Guitarrista do Iron Maiden lançará livro sobre suas pescarias

Autobiografia do músico Adrian Smith é seu primeiro livro

Por Alison Mota - 14/06/2020 em Notícias / Geral - atualizado em 04/08/2020 as 09:58

Nem só de heavy metal vivem os músicos da banda britânica Iron Maiden. Por exemplo: o vocalista Bruce Dickinson é apaixonado por aviação, o baixista Steve Harris por futebol e o guitarrista Adrian Smith por pescaria. Smith é tão aficionado pela pesca que lançará uma autobiografia intitulada “Monsters of River & Rock”, focando nessa sua paixão.

A promessa do músico é de contar altos e baixos da vida na estrada, pois seus equipamentos de pesca sempre o acompanham nas turnês. Assim, a autobiografia narra a vida de um músico de rock em mundo apressado, enquanto busca tranquilidade e paz à beira da água, onde quer que esteja.


A paixão de Adrian Smith pela pescaria vem desde a sua infância no leste europeu, quando saía com o pai para pescar em lagos e canais, algo mais casual. Quando Smith se torna um dos guitarristas do Iron Maiden no final dos anos 1980, é aí que a coisa fica mais exótica, pois os desafios de pesca mudaram, já que o equipamento sempre está à disposição, e o tamanho dos peixes também aumentou.

Ainda sem previsão de lançamento no Brasil, “Monsters of River & Rock” será lançado no dia 3 de setembro pela editora Virgin Books.

Veja a notícia na TV:


Fonte: Blabbermouth.net

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS