Espectador se torna pescador assistindo a Fish TV

Conheça a história do caminhoneiro que ganhou um novo estilo de vida

Por Alison Mota - 19/04/2021 em Notícias / Geral - atualizado em 20/04/2021 as 09:45

Difícil dizer se houve alguma profissão que não precisou se adaptar as mudanças impostas pela pandemia. Foram profissionais que aderiram ao home office, aqueles que se tornaram deliverys e até alguns casos que não tiveram alternativa senão ficar em casa até que a empresa entendesse o que viria em seguida. Acostumado a viajar longas distâncias em seu caminhão, Mario Bonifácio precisou ficar mais por casa no início de tudo, o que fez com que conhecesse a programação da Fish TV.

Com crises de ansiedade e sem aguentar assistir a tantas notícias negativas, encontrou no canal da pesca esportiva uma válvula de escape. “Fugir da negatividade e assistir a Fish TV realmente mudou a minha vida. Me sinto muito bem, sem precisar tanto dos remédios como no início. Além do mais, comecei a pescar e levei meu filho comigo, o que está sendo ótimo”, revela Bonifácio, destacando que sempre pratica o pesque e solte.

Depois de conseguir encontrar um refúgio na pescaria, seu exemplo começou a chegar em outras pessoas, que perceberam o quanto Mario havia ficado mais tranquilo. “Encontrei colegas de trabalho que passam pela mesma situação, sofrendo com ansiedade, que querem praticar a pesca esportiva. Eu espero que minha história continue inspirando mais pessoas para também buscarem pelo prazer que é pescar e soltar”, conta.

Conforme Mario Bonifácio segue assistindo a programação da Fish TV e aprendendo com nossos apresentadores, já programa as próximas pescarias urbanas que vai fazer com o filho, sonhando com o dia que também pegará a estrada sem que seja a trabalho, mas sim para uma pescaria em um novo ponto.

Sua história também é inspiradora? Então conte para a gente em um dos nossos canais de comunicação. Estamos sempre abertos para sugestões e conhecer mais sobre os pescadores que nos assistem.

Veja a notícia na TV:


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS