Capitão Gancho assume como diretor geral da Etapa Epitácio

Kenzo Sigaki e Stênio Congro da Associação de Pesca Esportiva de Três Lagoas, e Luis Claudio Rodrigues do Circuito Tucuna Free , completam time responsável pela etapa de Presidente Epitácio

Por Fish TV - 13/10/2015 em Notícias / Geral


O Campeonato Brasileiro de Pesca Amadora Esportiva ganhou um time de peso para comandar os trabalhos da primeira etapa da competição, que vai ocorrer na Estância Turística de Presidente Epitácio, no dia 21 de novembro. Webert Gonçalves, mais conhecido como Capitão Gancho nos circuitos de torneios de pesca esportiva, será o diretor geral do evento.

Gancho não está sozinho. A direção de prova está sob tutela de Luis Cláudio Rodrigues, responsável pela organização do Circuito Tucuna Free. Já os diretores de apuração é outra dupla conhecida dos competidores: Kenzo Sigaki e Stênio Congro, integrantes da Associação de Pesca Esportiva de Três Lagoas.

O quarteto, que  já está trabalhando pelo sucesso da competição, foi escolhido por dois motivos: são quatro dos principais organizadores de torneios de pesca do Brasil e estão no quintal de suas casas, ou seja, conhecem tudo sobre a raia de competição.
Não perca tempo e se inscreva para o Campeonato Brasileiro de Pesca Amadora Esportiva: http://www.anepe.org.br/ 

Veja abaixo vídeo com depoimento dos integrantes:
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS