ATENÇÃO: Grande nome da pesca esportiva precisa da sua ajuda!

Uderlan Moraes está intubado na UTI após ter contraído Covid-19 e precisa de recursos para custear as despesas hospitalares. Saiba como ajudar!

Por Marcelo Telles - 16/09/2021 em Notícias / Geral - atualizado em 29/10/2021 as 15:17

Um dos ícones da pesca esportiva do nosso país, Uderlan Moraes, é mais um dos que a Covid-19 tentou derrubar.

MAS A FAMÍLIA DA PESCA É MAIS FORTE!

Como o caso acabou se agravando e não tinha mais vaga na rede pública, o pescador precisou ser levado para uma unidade particular. Com isso, a família e os amigos de Uderlan criaram uma grande missão!

Usando a hashtag #respirauderlan nas redes sociais, eles estão pedindo orações, ajuda no compartilhamento da mensagem e auxílio financeiro, para que o pescador possa sair, o mais rápido possível, desse quadro terrível. A família divulgou que as despesas do hospital particular são extremamente altas. 

“Sabemos que nada é impossível para o Deus que servimos! Diante disso, se o Senhor te comoveu de alguma forma, pedimos que ajuda a família Moraes nessa causa”, pediu a família através do perfil oficial do pescador, @uderlanmoraes.

Com mais de 300 mil inscritos e mais de 240 vídeos postados, o pescador possui um canal no YouTube, com o mesmo nome do apresentador. Uderlan Moraes é especialista em pesca de praia.

Uderlan Moraes, os três filhos e a esposa, moram de frente para o mar, em Vila Velha, no Espírito Santo. Ele encontrou na pesca de beira de praia uma oportunidade para conscientizar sobre novos hábitos ambientais. 

Pescador desde criança, ele sempre buscou conhecimento para aperfeiçoar as técnicas de pesca de praia. Participou de diversos torneios, conquistou prêmios e já viajou por quase todo o Brasil pescando, com o seu jeito brincalhão e carismático de sempre!


Você pode ajudar Uderlan a sair dessa situação dessas formas:

- Orando e enviando energias positivas para o pescador e sua família, além de todos que estão trabalhando na linha de frente contra a Covid-19.

- Divulgando o máximo possível, através das redes sociais.

- Contribuindo com ajuda financeira para custear esse processo médico, com qualquer valor.


Dados para ajudar:

PIX (CNPJ): 21.415.933/0001-10

Nome do Titular: Mundial Publicidade


Depósito ou Transferência:

Banco Itaú – 341

Agência: 6186

Conta Corrente: 99712-5

CNPJ: 21.415.933/0001-10

Titular: Brutus Serv. e Comercio Eireli


CONTAMOS COM VOCÊ!

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS