Você em um programa da Fish TV? Saiba como ter a chance de aparecer no Natureza Urbana!

Com a hashtag #eunonaturezaurbana, o registro de sua pescaria poderá ser escolhido pelo apresentador Tiago Papan para aparecer durante o programa

Por Marcelo Telles - 05/11/2021 em Notícias / Fish TV

Qual pescador esportivo, fã da Fish TV, nunca teve o sonho de aparecer em um de nossos programas? Pois, agora, isso pode se tornar realidade!

Usando a hashtag #eunonaturezaurbana no Instagram, você e o apresentador Tiago Papan, vão ficar ainda mais próximos! 

Antes de mostrarmos tudo o que você precisa saber para participar corretamente desta campanha, fomos conversar com o próprio apresentador do programa, para entender um pouco mais sobre o processo.

Segundo Tiago, quem for escolhido para aparecer no programa, vai agregar muito na qualidade. Já que, em sua opinião, as pescarias estão cada vez melhores.

Tiago Papan com belo exemplar durante as gravações do Natureza UrbanaTiago Papan com belo exemplar durante as gravações do Natureza Urbana — Foto: Fish TV

Papan comenta que recebe comentários de vários telespectadores e isso ajuda na hora de ajustar o que o público tem mais interesse em acompanhar.

"As gravações estão cada dia melhores! De acordo com o feedback do público, a gente consegue alinhar melhor o que eles têm mais vontade de assistir e, com isso, sempre tentamos realizar pescarias que atraiam todos os gostos. Na maioria dos episódios, eu tento fazer uma pescaria de Okapari ou Vadeio, que é uma pescaria desembarcada, nas pedras, costão, margens de rios e lagos, etc... E, também, uma pescaria embarcada, para quem prefere. Sempre mostrando as opções mais viáveis, de acordo com distância e facilidades", disse Papan.

Para quem curte qualquer tipo de pesca acessível e próximas aos grandes centros, tanto o programa em si, quanto a campanha #eunonaturezaurbana, são grandes atrativos!

Tiago Papan mostra as pescarias mais acessíveiso Natureza UrbanTiago Papan mostra as pescarias mais acessíveiso Natureza Urbana — Foto: Fish TV

Com a criação da hashtag, Tiago explica que a ideia é conseguir estreitar a relação entre o apresentador com os telespectadores, trocando informações, ideias e técnicas. 

Papan diz que está muito ansioso para que o público entre de cabeça nessa campanha e no uso da hashtag sem moderação! O que não vai ser nenhum problema, já que, segundo o apresentador, os telespectadores já interagem muito bem em suas redes sociais.

"Mesmo antes dessa ação, eu já venho recebendo mensagens, fotos e vídeos com pescarias e sugestões de locais. Por isso, sentimos a necessidade de aproximar, ainda mais, o público ao programa. É mais uma chance de interagir com todos eles e propagar os bons costumes da pesca esportiva, como sempre", diz.

O apresentador ainda finaliza dizendo que, com essa propagação, o turismo na pesca esportiva pode aumentar, incentivando o pesque e solte e trazendo público para as cidades que investem nessa prática, protegendo o 'pouco que ainda nos resta'.


Pescador, saiba como participar!

  •  Publique seu momento de pescaria urbana (embarcada ou desembarcada) no feed ou no story do seu Instagram
  •  Utilize a hashtag #eunonaturezaurbana em suas publicações
  •  Marque a @fishtvoficial e o apresentador @tiagopapan nas publicações
  •  Deixe o seu perfil no modo público


Pronto! Nós vamos compartilhar algumas dessas publicações no Instagram oficial da Fish TV e, outras, o apresentador Tiago Papan irá compartilhar no perfil dele. 

Com isso, ele irá escolher algumas dessas publicações que utilizarem a hashtag #eunonaturezaurbana, para serem exibidas durante o programa!

Apresentador Tiago Papan com peixe capturado durante as gravações do programaApresentador Tiago Papan com peixe capturado durante as gravações do programa — Foto: Fish TV

Como comentamos, use a hashtag sem moderação e mostre para nós suas melhores pescarias!

BOA SORTE!


O programa Natureza Urbana conta com o apoio de: BRK, ISCAS LORI, JUVA PESCA, MARURI FISHING, MASSA BLACK FISH e PURE STRIKE.


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS