Vida na Água: em busca das 40 espécies do Fishing Map Brasil

Comandada pelo casal Cadu e Lo Mourão, nova atração da Fish TV mostra muito companheirismo e peixe na linha. Estreia é na próxima segunda-feira, dia 22.

Por Marcelo Telles - 20/01/2024 em Notícias / Fish TV

Um casal unido com um grande propósito dentro da pesca esportiva. A partir da próxima segunda-feira, dia 22 de janeiro, às 22h15, na tela da Fish TV, você acompanha o Vida na Água, com as aventuras de Cadu e Lo Mourão, um casal apaixonado pelo pesque e solte, que agora vai atrás de um importante objetivo: completar as 40 espécies de peixes que estão em destaque no Fishing Map Brasil, o Mapa da Pesca Esportiva de nosso país.


Casal vai em busca das espécies em diversos locais do nosso país. Foto: Reprodução / Vida na Água.  


Antes de falarmos sobre o novo programa, é preciso apresentar o casal, apesar de vocês já o conhecerem bem. Cadu e Lorena Mourão são dois pescadores viciados em enfrentar novos desafios.


A prova disso foi em setembro de 2021, quando os dois fizeram parte do time de pescadores do Desafio ZEEO, programa da Fish TV que mostrava os bastidores, desde toda a preparação com os equipamentos da marca, combinação de estratégias e união dos participantes, até os momentos de mais adrenalina com os exemplares fisgados.


Mas agora, quase um ano e meio depois, Cadu e Lorena voltam com uma aventura inédita. Carlos Eduardo, o Cadu, disse que ele trabalha e respira pesca, 24 horas por dia. Já Lorena diz que sempre está motivada a fazer o seu melhor, tanto no quesito técnica, quanto em estratégias.


Em cada programa, uma meta vai tentar ser batida pelo casal. Foto: Reprodução / Vida na Água.  


Toda a aventura do Vida na Água começou quando o casal recebeu um presente da Família Nakamura, também muito conhecida pelos apaixonados pela pesca esportiva. O presente em questão foi o Fishing Map Brasil, ou em português, o Mapa da Pesca Esportiva do nosso país.


Neste mapa, estão presentes as 40 espécies de peixes que mais atraem os olhares dos pescadores esportivos. A partir disto, os dois partem em busca das espécies, em diversas regiões do nosso Brasil. Mas podem acreditar: eles não vão parar até completarem todo o mapa!


Misturando emoção, adrenalina e união, o casal irá enfrentar obstáculos, sempre mostrando toda a beleza da natureza que nos cerca.


“Estamos muito felizes em compartilhar essa jornada atrás das 40 espécies. Além de toda a pescaria em si, o Vida na Água vai mostrar as belezas do Brasil, com muito companheirismo e amizade, reunindo tudo que uma boa pescaria tem a oferecer”, comentou o casal.


Cadu e Lo Mourão em busca das 40 espécies. Foto: Reprodução / Vida na Água.  


Logo no primeiro episódio, Vida na Água conta a história dos dois pescadores, junta toda a família e coloca uma espécie como foco inicial: Traíra!


E aí, será que a primeira meta de Vida na Água vai ser batida?


A resposta para essa pergunta você encontra na Fish TV, na próxima segunda-feira, dia 22 de janeiro, às 22h15.


Vida na Água é a partir da próxima segunda-feira, dia 22 de janeiro, às 22h15. Foto: Reprodução / Vida na Água.  


Junte-se a Cadu e Lo Mourão neste grande desafio repleto de peixe na linha!



Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS