Vem aí a segunda temporada do Fish TV Show

Programa chega com diferentes novidades em sua nova fase

Por Alison Mota - 01/11/2020 em Notícias / Fish TV - atualizado em 11/12/2020 as 15:23

O primeiro talk show de pesca esportiva da TV brasileira, o Fish TV Show, está chegando com muitas novidades em sua segunda temporada. Agora, além de entrevistar seus convidados em estúdio, Gustavo Sarti realizou diversas gravações externas, tudo para complementar os assuntos abordados em cada episódio. Por falar nos episódios, cada um deles será temático, aprofundando em detalhes os temas com cada convidado.

Como costumamos afirmar aqui na Fish TV, a pesca esportiva é para todos, afinal, encontramos pessoas nas mais diferentes profissões que praticam o esporte. Se você gosta de sertanejo, sabe bem que muitos são os cantores que gostam de fazer os seus arremessos sempre que conseguem um tempo livre. Então, fique ligado, porque na segunda temporada Sarti entrevistará um famoso cantor em sua casa, conversando de tudo um pouco, mas destacando a sua paixão pela pescaria.

Se bateu a curiosidade para descobrir como vão ser os novos episódios, basta ligar na Fish TV amanhã, dia 2, às 22h, e conferir tudo o que preparamos para a segunda temporada do Fish TV Show. Não perca, esperamos você!

Veja a notícia na TV:


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS