TURMAS DE PESCA: VOCÊ E SEUS AMIGOS NA TELA DA FISH TV

Eternize aquela tão sonhada viagem de pesca com a Labadee Sport Fishing

Por Fish TV - 25/10/2017 em Notícias / Fish TV

Você é daqueles que acompanha a Fish TV e fica imaginando como seria fazer parte dos programas? Ter aquela disputa registrada para sempre? Fisgar um grande troféu e mostrar o feito para milhões de pessoas? 

Pois bem!!! Seu sonho de pesca pode se tornar realidade. Acontece que a Fish TV, em parceria com a Labadee Sport Fishing, acaba de lançar um novo programa, o Turmas de Pesca. E a proposta é que você e seus amigos sejam os protagonistas de um episódio.

Como? Basta contratar o próximo pacote de viagem do seu grupo de pescaria com a Labadee, operadora que vende com exclusividade o Turmas de Pesca. O roteiro da aventura será filmado do início ao fim. Depois disso, a Fish TV fica responsável por transformar toda a gravação em um episódio com 48 minutos que, claro, irá fazer parte da programação do seu canal favorito. O Turmas de Pesca ainda garante um DVD para eternizar ainda mais o momento.

Curtiu, né? Então não perde mais tempo! Convida a família, os colegas, os amigos, convida todo mundo; forme um grupo animado; escolha um dos destinos operados pela Labadee e pronto. Agora basta agendar a sua estreia na Fish TV, através do site Turmas de Pesca

Boa viagem!  

SOBRE A LABADEE SPORT FISHING

Da parceria entre Glaucio Gapski, amante e praticante da pesca esportiva há mais de 28 anos, e João Guilherme Rebellato, com mais de 15 anos no ramo de operações turísticas, nasceu um novo conceito de pesca esportiva, a Labadee Sport Fishing. Além de oferecer expedições exclusivas e personalizadas, a missão da agência é qualificar o processo operacional desde a decisão do local de pesca até a chegada ao pesqueiro. A Labadee ainda é uma grande incentivadora da pesca esportiva com iscas artificiais e da cota zero. Pescar, fotografar e soltar, tudo para garantir que as próximas gerações também possam sentir a emoção das fisgadas.
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS