Pesqueiros do Brasil estreia neste fim de semana

Nova atração da Fish TV terá primeiro episódio no Pesqueiro Lagoa dos Patos, em Jundiaí

Por Matheus Ferreira - 22/11/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 05/12/2019 as 10:07

No próximo domingo, dia 24, estreia a mais nova atração da Fish TV. O programa Pesqueiros do Brasil, que inicia às 21h, chega para saciar a vontade dos apaixonados da pesca esportiva em pesqueiros. Comandado por Kleber Sanches, pescador de pesqueiros desde criança, o programa irá mostrar as peculiaridades, desafios e o ambiente familiar que cerca essa modalidade. O palco da primeira história? O Pesqueiro Lagoa dos Patos, em Jundiaí, São Paulo. 

Nesse episódio, você vai poder conferir tambas, jundiás, pincachara e também a cachapira, todos peixes de couro e gigantes. Para Sanches, a experiência de comandar o novo programa é um desafio. “A busca por recordes é algo que me motiva bastante. E é um pouco da essência dos pesqueiros. É muito bom poder viajar por diversos pontos do Brasil, descobrindo lugares de pesca e vivendo novos desafios”, conclui.

Para Roberto Bertazi, pescador assíduo do Pesqueiro Lagoa dos Patos e convidado do programa, a experiência foi única. “Participar de um programa da Fish TV já é um prazer imenso, ainda mais com um apresentador igual ao kleber. Foi uma honra muito grande em poder fazer parte desse primeiro episódio de Pesqueiros do Brasil”, conta.


Além de mostrar outros estados, o programa também dará dicas muito importantes para quem é iniciante. Sanches passará toda sua experiência para o público, desde as melhores iscas, até as melhores estratégias em cada pesqueiro para capturar aquele troféu dos sonhos. Anota na agenda: no domingo, dia 24, às 21h, estreia o Pesqueiros do Brasil. Mas, caso não consiga acompanhar, no Clube Fish TV você pode ver a hora que quiser. 

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS