Novidades na 5ª Temporada do Provas e Torneios

A atração tem data de estreia para o dia 27 de julho

Por Fish TV - 17/07/2017 em Notícias / Fish TV

Os apaixonados por competições de pesca podem se preparar. A 5ª temporada do Provas e Torneios, que estreia no dia 27 de julho, quinta, às 21h, está repleta de novidades.

Uma delas é a cobertura de campeonatos inéditos pelo país. Você vai ver torneios internacionais, de praia, em rios e lagos, conferindo sempre todos os detalhes e a emoção dos torneios mais desafiantes. Outra novidade é o patrocinador. Agora, quem também está junto na cobertura, além da Carretas Odne, Faca na Rede e Quest, é a Evinrude, a marca de motores de popa que está a mais de um século criando, desenvolvendo e repensando o motor de popa. 

E na cobertura, ao lado do Eurivan Barbosa, a jornalista Laís Vanessa, que além de apresentar o programa Destinos, também mostrará todos os detalhes da corrida em busca dos peixes. Tudo para que o telespectador tenha a mais completa e ampla cobertura dos torneios, já que este segmento está crescendo cada vez mais no país, despontando e desenvolvendo o turismo de pesca. 

Acompanhe a nova temporada do Provas e Torneios, dia 27 de julho, quinta, às 21h, na Fish TV. No site, os episódios ficam disponíveis sempre um dia após a exibição na televisão, às 9h.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS