Nova parceria no canal: Agência Pesko e Fish TV

A operadora já está aproveitando nossas vantagens

Por Ester Quaresma - 12/09/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 29/10/2019 as 15:20

Operando essencialmente no Pantanal, a Agência Pesko é especializada em pesca esportiva e leva os pescadores até os melhores destinos de pesca do país. 

Ao escolher pescar com a agência, não é preciso se preocupar com nada, a operadora cuida de tudo para os turistas. Com a Pesko, os pescadores podem capturar: surubim pintado, surubim cachara, dourado, pacu, jaú, barbado, palmito, piauçu e piraputanga, e ainda escolher entre pesca diurna e noturna.

Segundo o proprietário, Alexandre Silveira Guimarães, a consciência ambiental da Fish TV fez toda a diferença nessa parceria.

"A parceria com a Fish TV foi estabelecida pela consciência sócio ambiental que as empresas têm em comum, além do objetivo de conscientizar as pessoas sobre o pesque e solte ou ecopesca como gostamos de chamar...temos a expectativa de fechar grandes negócios com os cliente via parceria Fish TV X Pesko!" Alexandre Silveira Guimarães


Entre os benefícios que a agência irá receber, está um comercial exibido no intervalo da programação Fish TV, alcançando mais de 11 milhões de pescadores. Além disso, a operadora contratou o pacote promo do Mapa da Pesca e garantiu uma página exclusiva no site, campanha de anúncios e redes sociais e geração de contatos.

Quer saber mais sobre a agência? Acesse a página exclusiva do Mapa da Pesca e garanta agora mesmo a sua pescaria!

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS