NÃO PERCA A ESTREIA DA TERCEIRA TEMPORADA DE A META

Programa volta com novos desafios para Gaba

Por Fish TV - 26/11/2018 em Notícias / Fish TV - atualizado em 05/12/2018 as 14:18

O programa A Meta sempre colocou as habilidades de sobrevivência e de pesca de Gaba a prova. Depois de duas temporadas intensas, chega a vez de o apresentador encarar a terceira etapa, que promete desafios ainda maiores, divididos em três minisséries. Na tela da Fish TV, essas novidades chegam hoje à noite, às 20h.


Tudo começa no Rio Grande do Sul, local onde Gaba mora, treina, e onde começou suas pescarias. “Eu ainda tinha na cabeça a meta do tambaqui que havia perdido, e logo imaginei que esse seria o primeiro desafio. Quando me propuseram Rio Grande do Sul, com os peixes que fui criado pescando, é um sentimento duplo. Ao mesmo tempo que se torna uma meta previsível para mim, me transfere mais responsabilidade, até por fazer o caminho sem guia”, conta.


Para poder planejar de que forma iria encarar sua nova meta, Gaba precisou contar com diversos parceiros. No longo trajeto, que se dividiu entre asfalto, saibro e vegetação, o calçado Anfibius da Cardume garantiu a segurança e conforto necessários. O vestuário também é fundamental para o bom desempenho das atividades e nesse quesito Gaba está muito bem assessorado com a Monster 3X. Para a pesca e muitos outros materiais para vida outdoor, foi a Albatroz quem providenciou tudo. Para se localizar e encontrar com suas metas, Gaba utilizou o GPS e o sonar da Garmin. O caiaque levado é da Brudden, resistente todo trajeto com as fortes rodas de transporte da marca.


Quando esteve na região litorânea de Tramandaí, a equipe recebeu suporte do Hotel Mares do Sul, pois apenas Gaba passava a noite acampado. “Escolhemos apoiar o programa, pois entendemos que atividade em espaço aberto é uma maneira saudável de interação entre as pessoas. A pesca esportiva proporciona tudo isso, além das belezas naturais”, descreve a gerente do hotel, Cláudia Matias Moreira.


Não perca a estreia da terceira temporada do programa que estreia hoje à noite, às 20h, na Fish TV. Assinantes do Clube Fish TV tiveram acesso ao primeiro episódio três dias antes da estreia na TV.

 

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS