Manhã de visitas na Fish TV

Dois empresários e o ex-prefeito de Bragança Paulista estiveram na emissora

Por Fish TV - 19/01/2017 em Notícias / Fish TV

Na manhã de quinta-feira, dia 19 de janeiro, o empresário Antônio Nascimento, o representante comercial Luis Carlos Vilela e o ex-prefeito de Bragança Paulista e delegado da cidade, Fernão dias, visitaram nossa emissora. 

Os amigos aproveitaram para conhecer toda a estrutura da emissora. Antônio, que estava visitando a Fish TV pela primeira vez, ficou impressionado com o que viu. "A estrutura é fantástica, estou surpreendido. Não imaginava que era assim", conta.

Fernão e Luis Carlos, que visitaram pela segunda vez o canal, enfatizaram o quanto a TV cresceu. "Houve uma grande evolução técnica e comercial. A qualidade dos materiais que vocês produzem e as imagens são extraordinárias", diz Fernão.

Já Luis Carlos reforçou também o quanto a Fish TV tem conscientizado as pessoas quanto à preservação ambiental, manuseio do peixe e também a forma como tem incentivado novos adeptos para esse esporte. "A Fish TV fez com que o interesse pela pesca aumentasse, as famílias estão se unindo e entrando nesse universo".

A visita surpreendeu os amigos que puderam conhecer e ver novamente como são produzidos os programas que eles assistem na TV e se aproximarem do jeito Fish TV de ser.
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS