Mandirituba sedia maior campeonato de pesca esportiva do Paraná

Campeonato Paranaense em Pesqueiros classifica para o campeonato nacional. Prêmio final é de 100 mil reais

Por Fish TV - 29/07/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 30/07/2019 as 16:13

Paraná agora faz parte da rota de estados brasileiros a receber a maior competição de pesca esportiva do país. Nos dias 07 e 08 de dezembro de 2019, o Pesque e Pague Valle Verde, em Mandirituba, vai sediar a primeira edição do Campeonato Paranaense em Pesqueiros, que conta com etapas classificatórias para o Campeonato Brasileiro em Pesqueiros (CBP). O evento é realizado pela Fish TV, o canal oficial da pesca esportiva. 

Valorizando a alta competitividade desses locais estruturados para a pesca esportiva, a Fish TV organizou, em 2018, o primeiro campeonato nacional da modalidade. Nesta segunda edição do CBP, além dos estados do Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Goiás e São Paulo, que já foram palco das disputas do primeiro CBP, Paraná e Santa Catarina também entraram no circuito.

Em Mandirituba, o torneio receberá 60 duplas por dia, além de entusiastas da pesca esportiva, familiares e amigos dos competidores. A equipe da Fish TV também vai estar presente, fazendo a cobertura ao vivo do evento.


Etapas classificatórias

Os dias 07 e 08 de dezembro consistem em etapas classificatórias para o Campeonato Brasileiro em Pesqueiros (CBP), cuja Final vai ocorrer na cidade de Itu, em São Paulo, em 28 de março de 2020. A viagem dos competidores classificados será custeada pela Fish TV.

As duas etapas são independentes, e em cada uma delas se classificam as duas duplas que pescarem o maior somatório de peixes em peso e também a dupla que capturar o peixe mais pesado.


Competidor captura pacu no primeiro CBP. Foto: Difulgação/Fish TV

Os grandes campeões do CBP levam para casa 100 mil reais em dinheiro. O segundo e terceiro lugar ganham, respectivamente, uma viagem para a Amazônia e para a Argentina. A dupla que pescar o peixe mais pesado do CBP também ganha 10 mil reais em dinheiro.

As inscrições para o Campeonato Paranaense ainda estão abertas! Para mais informações, acesse o site oficial do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros ou entre em contato pelos telefones 0800 600 3523 e (51) 99514- 9745.


Serviço

O quê? Campeonato Paranaense em Pesqueiros
Quando? 07 e 08 de dezembro de 2019
Onde? Pesqueiro Valle Verde, Mandirituba/PR
Valor: 12x R$59,90 por competidor

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS