Mais uma parceria Fish TV: Porto Rolim Pesca Hotel

O destino acredita na visibilidade do canal

Por Ester Quaresma - 02/08/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 08/08/2019 as 11:34

Localizado às margens do rio Mequéns, um dos maiores berçários naturais do rio Guaporé, o Porto Rolim Pesca Hotel está em um ponto de pesca privilegiado. Entre os troféus que podem ser capturados no local, estão: cachara, caparari, pirarara, tucunaré, corvina, apapá, cachorra, tambaqui, jatuarana e barbado.

Na semana passada, Kid Ocelos esteve no local conferindo toda a esportividade desses exemplares. O apresentador gravou dois episódios do programa Na Pegada do Fly e encontrou muita ação na hora da pescaria. 

E para os pescadores que também forem aproveitar esse ponto de pesca, já fiquem sabendo que não tem hora ruim para pesque e solte no Porto Rolim Pesca Hotel: o destino oferece pescarias diurnas e noturnas.


Além de contar com uma localização privilegiada, o atendimento do local também é diferenciado. Segundo o proprietário, Cliver Leandro Da Silva, o hotel foi reformado para atender os novos hóspedes. “Aposto na visibilidade da Fish TV, por isso o local foi ampliado. Reformamos o hotel para os novos pescadores.” Cliver Leandro Da Silva

O destino conta com um serviço all inclusive, ou seja, está tudo incluso no pacote: café da manhã, almoço, jantar, lanches, porções, cerveja, sucos, refrigerantes, destilados. E para os momentos de lazer fora da pesca, o local disponibiliza: área de churrasco, sala de TV, esportes náuticos e passeio de barco.


Para saber um pouco mais do hotel, você pode acessar a página exclusiva do Mapa da Pesca. Comece a planejar sua pescaria agora mesmo!

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS