Joinville recebe a maior competição de pesca esportiva de SC

Campeonato Catarinense em Pesqueiros classifica as melhores duplas para a competição nacional. O prêmio final é de 100 mil reais

Por Victória Netto - 31/07/2019 em Notícias / Fish TV

Santa Catarina agora faz parte da rota de estados brasileiros a receber a maior competição de pesca esportiva do país. Nos dias 23 e 24 de novembro de 2019, o Pesque-Pague Sítio 3 Lagoas, em Joinville, vai sediar a primeira edição do Campeonato Catarinense em Pesqueiros, que compõe as etapas classificatórias do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros (CBP). O evento é realizado pela Fish TV, o canal oficial da pesca esportiva. 

Valorizando a alta competitividade desses locais estruturados para a pesca esportiva, a Fish TV organizou, em 2018, o primeiro campeonato da modalidade a nível nacional. Nesta segunda edição do Brasileiro em Pesqueiros, que começa em novembro de 2019, além dos estados do Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Goiás e São Paulo, que já foram palco das disputas do primeiro CBP, Paraná e Santa Catarina também entraram no circuito.

Em Joinville, o torneio receberá 60 duplas por dia - totalizando 120 duplas -, além de entusiastas da pesca esportiva, familiares e amigos dos competidores. A equipe da Fish TV também vai estar presente, fazendo a cobertura ao vivo do evento.


Etapas classificatórias

Os dias 23 e 24 de novembro consistem em etapas classificatórias para o Campeonato Brasileiro em Pesqueiros (CBP), cuja Final vai ocorrer na cidade de Itu, em São Paulo, em 28 de março de 2020. A viagem dos competidores classificados será custeada pela Fish TV.

As duas etapas são independentes, e em cada uma delas se classificam as duas duplas que pescarem o maior somatório de peixes em peso e também a dupla que capturar o peixe mais pesado.


Soltura de peixe na primeira edição do CBP, em 2018. Foto: Divulgação/Fish TV

Os grandes campeões do CBP levam para casa 100 mil reais em dinheiro. O segundo e terceiro lugar ganham, respectivamente, uma viagem para a Amazônia e para a Argentina. A dupla que pescar o peixe mais pesado do CBP também ganha 10 mil reais em dinheiro.

As inscrições para o Campeonato Catarinense ainda estão abertas! Para mais informações, acesse o site oficial do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros ou entre em contato pelos telefones 0800 600 3523 e (51) 99514- 9745.

Serviço

O quê? Campeonato Catarinense em Pesqueiros
Quando? 23 e 24 de novembro de 2019
Onde? Pesqueiro Sítio 3 Lagoas, Joinville/SC
Valor: 12x R$59,90 por competidor


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS