Jem Comercial agora faz parte do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros

A marca aposta na visibilidade da competição

Por Ester Quaresma - 26/08/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 29/10/2019 as 15:15

Fundada em 1992, a JEM Comercial começou no mundo da pesca como um atacado de produtos do setor e atualmente atende diversas regiões do Brasil: Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais, Rondônia, Tocantins, Pará, Distrito Federal, Interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Paraná e Espírito Santo.

A empresa trabalha com vários produtos, por isso está presente na vida de praticamente todos os pescadores. Acessórios, anzóis e argolas, bolsas e capas, boias, itens de caça, caixas térmicas, camping e náutica, carretilhas, churrasco, coletes, cordas, covos e viveiros, cutelaria, estojos, expositor de varas, fios de aço, iscas, lampiões e faróis, linhas, lonas, molinetes, passaguás e remos, redes e tarrafas, suportes, tabacaria e varas fazem parte dos itens vendidos pela marca.

A história da JEM Comercial com a Fish TV começou em 2017. Por ser tão diversa em seus produtos, a marca fez parte de alguns programas do canal, o Destinos está entre as mais novas parcerias da marca.

Além de apostar na visibilidade da Fish TV, a empresa agora faz parte do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros e aumentou o alcance da sua marca. Isso porque, as parceiras do campeonato podem escolher entre dois pacotes de divulgação nacional. A JEM Comercial já escolheu o seu e está aproveitando os benefícios.

  • Divulgação no site oficial do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros
  • Veiculação da marca em 10 mil exemplares da Revista oficial do Campeonato
  • Comercial divulgado na programação da Fish TV
  • Reportagem sobre a empresa no programa Fish TV News, divulgado no canal
  • Veiculação ao vivo no canal e no youtube da Fish TV
  • Participação nos episódios do programa Campeonato Brasileiro em Pesqueiros
  • Divulgação no telão do Campeonato

Além desses benefícios, a JEM Comercial terá camisetas personalizadas para os competidores em todas as etapas. A marca será divulgada nos 6 estados e nas 14 classificatórias do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros.

E a sua empresa pode aproveitar essa visibilidade também! Ainda restam algumas vagas para novos parceiros Campeonato Brasileiro em Pesqueiros.


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS