Ingá Lodge Hotel & Spa começa parceria com a Fish TV

O local aposta nos resultados positivos do canal

Por Ester Quaresma - 24/07/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 02/08/2019 as 17:46

Situado na região de Esquina, em Corrientes, na Argentina, o Ingá Lodge Hotel conta com uma estrutura completa e suporte para pescaria. 

Como o local está às margens do rio Corrientes, lar dos gigantes peixes da Argentina, a pescaria é garantia de peixe na linha. Entre os troféus que podem ser capturados estão: piapara, surubim cachara, surubim pintado, dourado e pacu.


Laís Vanessa é a apresentadora que foi conhecer de perto o empreendimento em um episódio de Destinos, e mostrou toda a emoção dessa pescaria capturando gigantes dourados.

Além da ação de pesca, os pescadores encontram conforto e diversas opções gastronômicas. O serviço do hotel oferece café da manhã, almoço, jantar, lanches, cerveja, refrigerante, sucos, adega de vinhos e destilados. E para os momentos de lazer: área de churrasco, piscina, sala de tv, salão de festas, passeio a cavalo e saúna.


Segundo Priscila Damasceno, responsável pela operação no Brasil, a empresária só tem a agradecer à Fish TV: “Vocês são os melhores parceiros do La Regina, só tenho a agradecer e continuar [com vocês].” Priscila Damasceno

A operação de pesca gerenciada pela empresária também é responsável por outros locais que já são parceiros da Fish TV. E o resultado dessa parceria motivou Priscila a trazer outros destinos para o canal.

Pois além da gravação de um episódio no hotel, o Ingá Lodge terá uma página exclusiva no Mapa da Pesca e um comercial divulgado durante o ano todo no canal, alcançando 65 milhões de espectadores.

Quer saber mais sobre o local? Acesse a página do Mapa da Pesca e comece a planejar sua pescaria agora mesmo!

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS