FISH TV PRODUZ VÍDEO ESPECIAL PARA O DIA DOS PAIS

Produção conta a história de Danilo, fã do canal

Por Fish TV - 11/08/2018 em Notícias / Fish TV

A Fish TV carrega em sua essência a relação de pai e filho, por ter nascido dessa maneira. Sendo assim, o canal da pesca esportiva não poderia deixar passar o Dia dos Pais sem fazer uma homenagem àqueles que foram os primeiros professores de pesca da vida de muitos. Com uma história especial para contar, o vídeo que foi preparado apresenta Danilo, um pai que pesca desde os 5 anos de idade. E é claro, muito fã do canal da pesca esportiva.

Quando criança, Danilo utilizava o que tinha ao seu alcance, fazendo alfinetes virarem anzóis. Ainda jovem já praticava o pesque e solte, sabendo da importância da preservação. Hoje com 85 anos, passa boa parte do ano próximo da água, mantendo viva sua paixão pela pesca. Quando não está fazendo seus arremessos, está assistindo a Fish TV, e não perde um programa sequer.

Foi Silvana, filha de Danilo, que teve a ideia da homenagem e procurou nossa equipe para realizar o grande sonho de seu pai: conhecer a Fish TV. O coordenador de audiovisual do canal, William Mayer, organizou a produção do vídeo, fazendo contato com a família alegando querer gravar apenas um depoimento. "Tudo já estava preparado, e quando menos esperava, Danilo foi surpreendido pelo nosso apresentador Kid Ocelos. Os dois conversaram, trocaram histórias de pescaria e se encaminharam para a Fish TV, onde Danilo realizou o seu sonho. Entre surpresas, abraços e brincadeiras, sobrou até espaço para emoção. Na campanha de Dia dos Pais da Fish TV, quem ganhou o maior presente fomos nós com essa história", conta.

Nesse Dia dos Pais, faça uma homenagem ao seu pai a sua maneira. Se ele for pescador, aí fica fácil, é só sair para pescar. E se for ficar em casa, deixe a pesca por conta da Fish TV.

Conheça a história de Danilo assistindo o vídeo de Dia dos Pais:
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS