Fish TV News marca presença em encontro de caiaques

A equipe do programa acompanhou o 2º Encontro Nacional do Grupo Amantes da Pesca com Caiaque, em Bombinhas

Por Fish TV - 01/12/2014 em Notícias / Fish TV

Um episódio do Fish TV News foi gravado no 2º Encontro Nacional do Grupo Amantes da Pesca com Caiaque, que aconteceu nos dias 29 e 30 de novembro, na cidade de Bombinhas. "A iniciativa tem como principal objetivo proporcionar integração entre os participantes do grupo, que muitas vezes se conhecem apenas no meio virtual. É um momento para se divertir e, ainda, trocar informações e experiências sobre o mundo dos caiaques", explica Rafael Almeida da Silva, organizador do evento. 

Nas primeiras horas da manhã de sábado, a areia da praia de Bombas recebeu o colorido de diversos caiaques. Após instantes de confraternização e pausas para registros fotográficos, os participantes entraram no mar. Eles remaram por diversas praias, como a do Ribeiro, a de Bombinhas, a da Lagoinha e a da Sepultura. Depois de percorrerem esse trajeto, muitos aproveitaram para pescar no Caraolho de Bombas, que também é conhecido como "pedra da baleia".

Os participantes remaram por diversas praias do litoral catarinense. (Foto: Fish TV)


O evento foi para todos os gostos. Participaram pessoas de diversos locais do Brasil. O representante comercial Rogério Petry saiu de Mato Grosso, onde mora, e percorreu 2.342 km para não perder o encontro. "Quando foi feito o primeiro evento, eu achei a ideia muito legal, mas não consegui participar. Para esse ano, eu me organizei cedo", relata. Além das atividades no mar, outro destaque foi um sorteio de prêmios. Entre eles, estavam seis caiaques. A cobertura completa do evento você irá conferir, em breve, no Fish TV News.

A equipe da Fish TV acompanhou todo o trajeto realizado pelos participantes. (Foto: Fish TV)

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS