Loader

Fish TV leva Projeto Lojas para Santa Catarina

Oito locais foram visitados para apresentar artigos de pesca vendidos na região

Por FishTV - 19/06/2015 em Notícias / Fish TV

Após percorrer os principais estabelecimentos de pesca do Rio Grande do Sul, Goiás e São Paulo, chegou a hora da Fish TV levar o Projeto Lojas para Santa Catarina. Ao todo, oito estabelecimentos foram visitados em Florianópolis, São José e Palhoça. O objetivo é mostrar ao público os diversos pontos de venda do segmento da pesca por meio dos quadros "Palavra de Vendedor" e "Por Dentro da Loja".

(Imagem: Divulgação/FishTV)


Segundo a proprietária da loja Sópesca, de Santa Catarina, Maria Terezinha da Rosa, a divulgação na Fish TV ajuda a atrair o público para este tipo de comércio: "não só este projeto de gravações em lojas, mas toda a iniciativa da Fish TV é interessante. A emissora dissemina informações aos pescadores e, com isso, eles conhecem e procuram mais os produtos do segmento", comentou.

(Imagem: Divulgação/FishTV)


Desde setembro do ano passado, a Fish TV grava os programetes do Projeto Lojas, mostrando o interior dos estabelecimentos e coletando depoimentos dos vendedores, que vão ao ar nos intervalos da programação. Os vídeos também são publicados no portal Notícias da emissora semanalmente.

MAIS NOTÍCIAS