FISH TV INTEGRA PLATAFORMA DE STREAMING PLAYPLUS

Programação completa estará no catálogo

Por Fish TV - 17/08/2018 em Notícias / Fish TV

Os espectadores da Fish TV agora tem mais uma opção para assistir ao canal da pesca esportiva onde quer que estejam: é a PlayPlus. Lançada pelo Grupo Record no dia 14 deste mês, a plataforma de streaming agrega conteúdos diversos para toda a família, de esportes a desenhos animados.

 O coordenador Comercial da Fish TV, Arturo Garziera, vê nessa parceria uma chance do canal chegar até novos espectadores, difundindo a pesca esportiva. "Essa é uma grande oportunidade para a Fish TV começar a dialogar com esse público do streaming, aproveitando o alcance nacional da plataforma", comenta.

Para o superintendente de estratégia multiplataforma do Grupo Record, Antonio Guerreiro, contar com os programas da Fish TV qualifica a plataforma. "Conteúdo plural de qualidade reunido em uma única porta de entrada é a síntese do PlayPlus. Ter a ótima programação da Fish TV permite que o usuário tenha mais opções em conteúdo de nicho dentro da plataforma e possa se divertir ainda mais", destaca.

Parte da programação será gratuita para todos os usuários da plataforma. Mas, para ter acesso ao conteúdo completo, é preciso escolher um dos planos de assinatura, que vão de R$12,90 a R$32,80. Se precisar de outras informações sobre como ter acesso, clique aqui e saiba mais.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS