Fish TV conquista prêmios de melhor canal

NeoTV celebra melhores do mercado em cerimônia na zona sul de São Paulo

Por Fish TV - 26/11/2014 em Notícias / Fish TV

O canal Fish TV foi um dos premiados durante a segunda edição do Prêmio NeoTV. O evento ocorreu no Hotel Hilton Morumbi, na zona sul de São Paulo na noite do dia 25 de novembro e contou com a presença de representantes das operadoras de TV por assinatura e internet do país.  

A emissora foi contemplada com três prêmios: Melhor Canal Brasileiro de Espaço Qualificado, Melhor Canal Brasileiro de Espaço Qualificado de Programadora Independente, e Melhor Canal de Variedades. Para o diretor comercial da Fish TV, João Eduardo Lemos, a premiação é o reconhecimento do esforço feito até aqui: "Esse é o resultado de um trabalho que vem sendo desenvolvido diariamente com todos os nossos operadores, o que reforça o grau de relacionamento da equipe", comemora.

Foto: Divulgação


A programadora Discovery do Brasil e os canais Discovery Kids, Discovery Channel, ESPN Brasil, TNT, Telecine também foram premiados durante o evento. Os canais foram escolhidos pelos próprios associados da NeoTV, a qual reúne 144 empresas atuantes em cerca de 500 cidades.
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS