Dicas de FLY com Kid Ocelos: fique atento à programação da Fish TV

Em um minuto, Kid mostra, na prática, como ter uma pesca de Fly de sucesso. Dicas já estão sendo transmitidas nos intervalos da programação da Fish TV

Por Marcelo Telles - 06/12/2021 em Notícias / Fish TV - atualizado em 06/12/2021 as 10:37

Com toda a sua experiência dentro da pesca e a sua carisma gigantesca, Kid Ocelos possui um grande número de admirados espalhados por todo o Brasil.

Para quem acompanha o seu trabalho, a pesca de Fly é algo que faz parte do dia a dia dos telespectadores, seja no ato da pescaria em si ou, apenas, na admiração por esse estilo de pesca tão único.

E para todos esses apaixonados, aqui vai mais uma grande novidade da Fish TV: DICAS DE FLY COM KID OCELOS!


Desde o último domingo, já está no ar, na grade de programação da Fish TV, nos horários dos intervalos, diversas dicas de Kid para quem curte a pesca com mosca.

O apresentador diz que, na verdade, não são nem dicas que são o centro dessa ideia, mas passos básicos para qualquer pescador de Fly. São formas de como montar as todas as coisas e como escolher o equipamento.

Kid diz que, basicamente, é o conteúdo que estava dentro do 'dicas rápidas' para os assinantes do Clube Fish TV. A ideia, agora, é colocar essas dicas na internet e na TV de forma bem prática: 1 minuto.

As dicas, ou passo a passo, como diz o apresentador, vão desde como montar uma carretilha, montar a vara, escolher a vara, o porquê de cada equipamento e muito mais!

"Apresentar tudo isso em um minuto facilita os primeiros passos do pescador de Fly e, principalmente, aumenta a curiosidade e a necessidade do cara ir atrás de mais conhecimento para a sua pescaria", acrescentou Kid.


Então, se você curte todas as informações passadas por Kid Ocelos, fique atento à nossa programação pois, a qualquer momento, o apresentador irá aparecer mostrando, na prática, como o pescador pode ter sucesso com essa modalidade!

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS