Workshop debate os desafios da indústria do pescado

Evento ocorre dias 24 e 25 de junho em Piracicaba e é organizado pelo Instituto Pecege da Universidade de São Paulo

Por Fish TV - 31/03/2015 em Notícias / Competições

O CEU, Workshop Cooperação entre Empresa e Universidade - Os Desafios da Indústria do Pescado - que vai ocorrer dias 24 e 25 de junho, no Hotel Beira Rio em Piracicaba, pretende reunir a experiência de membros da pesquisa acadêmica e da iniciativa privada em torno do debate sobre o pescado e piscicultura brasileira, em áreas como nutrição, sanidade, genética, processamento e sistemas de produção de peixes.

Workshop acontece entre os dias 24 e 25 de junho em Piracicaba. (Imagem: Divulgação)


O evento é organizado pelo Instituto Pecege, da Universidade de São Paulo, conhecido centro de geração e disseminação do conhecimento inserido nas áreas de educação, pesquisa e informação. Segundo os organizadores os objetivos principais deste evento são debater os entraves da aproximação entre empresas e universidades e as possibilidades e benefícios que projetos e esforços cooperativos de pesquisa e desenvolvimento podem trazer para o setor.

O público-alvo são pesquisadores de universidades e empresas e demais interessados no desenvolvimento tecnológico da cadeia do pescado. Mais informações podem ser obtidas no e-mail piscicultura@pecege.esalq.usp.br ou pelo telefone (19) 3377-0937.
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS