PESQUE E PAGUE GABARDO RECEBE 1º ENCONTRO DE PESCADORES

Comemoração foi organizada pela dupla campeã gaúcha do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros

Por Fish TV - 06/07/2018 em Notícias / Competições

A dupla Cristina da Conceição e Marco de Abreu, que venceu a etapa gaúcha do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros, continua atuando no palco do evento. Dessa vez, estão na organização de um workshop de pesca esportiva, que acontece no dia 8 de julho, a partir das 8h, no Pesque e Pague Gabardo, em Montenegro, no Rio Grande do Sul.

Marco conta que haviam sido convidados por Daniel Guizzardi, administrador do pesqueiro, para organizarem pescarias de traíras com iscas artificiais no local. Para manter a unidade do grupo e prestar auxílio, surgiu a ideia do encontro. "Vi que o pessoal tinha muitas dúvidas e fazia várias perguntas pelos grupos de conversa por aplicativo. Foi aí que veio a ideia de organizarmos um workshop no pesqueiro, ensinando outras modalidades e mantendo a união do grupo", conta.

No evento serão apresentadas diferentes modalidades de pesca - do fly até pescaria de praia - e ainda as técnicas necessárias para se ter sucesso em cada uma. Nomes como Leonel Budzyn, Cássio Lenon e Sandro Vargas estarão ministrando as atividades. Na programação do encontro também está previsto um almoço para confraternização dos participantes. 

O Pesque e Pague Gabardo fica na estrada Major Marcílio Souza Carpes, sem número, em Montenegro, Rio Grande do Sul. Para outras informações, entre em contato com Marco pelo telefone (51) 99968-4106.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS