HOBIE FISHING BRASIL CLASSIFICA PARA CAMPEONATO MUNDIAL

Primeira edição do torneio acontece em Capivari. Inscrições abertas!

Por Fish TV - 28/08/2017 em Notícias / Competições

O Hobie Fishing Brasil é o mais novo campeonato de pesca em caiaque do país. Em sua 1ª edição por aqui, o torneio promete reunir cerca de 50 competidores, de 6 a 9 de outubro, no Plaza Ecoresort Capivari (foto), em Capivari/SP.

Seguindo o modelo do mundial, o evento tem como alvo três espécies: black bass, tilápia e traíra. O sistema é pesque e solte, e a contagem dos pontos de acordo com os padrões internacionais.

O grande vencedor do Hobi Fishing Brasil garante vaga para o Hobie Fishing Worlds 7, edição mundial do campeonato. Além disso, os cinco primeiros colocados ganham troféus, assim como os pescadores que fisgarem os maiores peixes de cada espécie. Kits de prêmios dos patrocinadores ainda serão sorteados entre todos os participantes.

As vagas para o Hobie Fishing Brasil são limitadas. Os interessados devem acessar o site do torneio para conferir o regulamento e preencher a ficha de inscrição. O valor é de R$ 690 e inclui hospedagem, alimentação, entre outros benefícios informados durante o processo de inscrição. 

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS