FLORIPA SERÁ SEDE DO CAMPEONATO SUL-AMERICANO DE PESCA E LANÇAMENTO

Torneio acontece de 26 a 29 e setembro em Canasvieiras.

Por Fish TV - 12/09/2017 em Notícias / Competições

Depois de se filiar a Confederacion Sudamericana de Pesca y Lanzamiento (COSAPYL), a Confederação Brasileira de Pesca e Lançamento (CBPL) irá realizar o Campeonato Sul-Americano de Lançamento Limitado Clubes, em Florianópolis, de 26 a 29 de setembro. Representantes do Brasil, Uruguai, Argentina, Paraguai e Chile, num total de 15 clubes e 80 atletas, estão confirmados. Ao final das três provas, os cinco melhores clubes classificados ganham troféus certificados pela COSAPYL. 

"A realização deste sul-americano é fruto de um trabalho iniciado em 2012 com a criação da CBPL. Um trabalho que foi realizado aos poucos, um passo de cada vez, e que culminou em maio deste ano, quando fomos aceitos junto a COSAPYL, já com a responsabilidade de organizarmos este torneio oficial. Estamos trabalhando forte na organização para realizarmos um belo evento e mostrarmos a força do Brasil neste esporte. Ansiedade a mil nos detalhes finais. Basicamente, o sul-americano está pronto esperando apenas o tempo passar para que possamos colocar em prática tudo que planejamos. Que sejam todos bem-vindos", declarou Rodrigo Fettback, presidente da CBPL.

O torneio acontece no campo de lançamento da Federação Catarinense, situado na rodovia Francisco Germano da Costa, bairro Vargem Pequena. Já a cerimônia de abertura, marcada para 20h, do dia 26 de setembro; e os trabalhos de encerramento e premiação, que iniciam às 20h do dia 29, serão no restaurante Costillas Grill em Canasvieiras.

Mais informações estão disponíveis na página da Confederação Brasileira de Pesca e Lançamento. 
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS