Final do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros é transferida

Evento acontecerá dia 17 de outubro deste ano

Por Alison Mota - 21/04/2020 em Notícias / Competições - atualizado em 24/07/2020 as 10:37

A final do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros (CBP), que em um primeiro momento havia sido transferida para o mês de maio, agora acontecerá no dia 17 de outubro deste ano, no Parque Maeda. Os motivos para a mudança se dão por conta da pandemia do novo coronavírus e dos decretos estaduais que limitam a abertura de locais com concentração de público.

Acompanhando as mudanças que acontecem no país, Rafael da Silva, organizador do CBP, explicou a escolha da nova data. “Organizamos a transferência do dia da final do CBP, com muito carinho e respeito aos classificados. Chegamos nessa data após considerar algumas variáveis, como o distanciamento de tempo dessa atual pandemia do vírus e, também, para realizar a grande final em um período ótimo de competição para pescaria. Tenho certeza que renderá belos exemplares”, projeta.

É pensando no bem de todos os participantes que a decisão do adiamento foi tomada. Mesmo a final sendo em outubro, todos os cuidados necessários de prevenção serão tomados no evento. Esse é o momento de cultivarmos o espírito de colaboração, tomando as medidas necessárias para que logo possamos nos encontrar nos pesqueiros pelo Brasil, praticando a pesca esportiva. 




Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS