ATLETAS DO CLUBE DE PESCA DE BARRA DE SÃO JOÃO SÃO CONVIDADAS PARA CAMPEONATO SUL-AMERICANO DE PESCA

Agora precisam arrecadar fundos para cobrir a viagem até o Chile

Por Fish TV - 12/03/2018 em Notícias / Competições

Pelo bom desempenho demonstrado no Clube de Pesca de Barra de São João, três atletas foram selecionadas para integrar a seleção brasileira, representando o país no Campeonato Sul-Americano de Pesca, que acontece em abril, no Chile, na cidade de Viña del Mar. Tiele Tenório, Isis Chagas e Vanessa Ribeiro receberam o convite da Federação Brasileira de Pesca e Lançamento do Estado do Rio de Janeiro (FEPELERJ) e pela Confederação Brasileira de Pesca e Lançamento (CBPL). Os países participantes da competição são Argentina, Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai. A seleção brasileira será representada por 5 equipes masculinas e femininas. Todas as provas serão realizadas no sistema pesque e solte.

A notícia alegra as atletas, pela grande oportunidade, porém, elas mesmas precisam custear a viagem. Sem ter o valor necessário, começaram a desenvolver ideias para poder arrecadar a quantia de R$12 mil, como uma rifa de uma bicicleta. "A arrecadação está difícil. Estamos buscando apoio do poder público através das prefeituras, algo que também está muito difícil. Todos tem o mesmo discurso de que faltam verbas. Enquanto aguardamos o retorno, partimos para buscar auxílio privado", comenta Tiele.

Para quem deseja ajudar as atletas, pode entrar em contato com Tiele pelo telefone (22) 99937-3767, ou acessar a página do clube

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS