Anepe homenageia Helder Barbalho

Ex-ministro da Pesca e Aquicultura foi um dos grandes responsáveis pela realização da 1ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Pesca Amadora Esportiva

Por Fish TV - 14/12/2015 em Notícias / Competições


Helder Barbalho não é mais o ministro da Pesca e Aquicultura. Atualmente o ministério está extinto e Barbalho comanda agora a Secretaria Nacional dos Portos. Porém, ele foi um dos responsáveis pela concretização e realização de dois eventos que entraram para a história da pesca esportiva brasileira: a II Semana Nacional de Pesca Esportiva, Ecologia e Proteção Ambiental e 1º Campeonato Brasileiro de Pesca Amadora Esportiva, realizados de 18 a 22 de novembro de 2015, na cidade de Presidente Epitácio.




Através do presidente da Associação Nacional de Ecologia e Pesca Esportiva, Hélcio Honda, Helder Barbalho recebeu o Troféu de Honra ao Mérito alusivo ao evento, como também o presenteou com a camiseta especial dos competidores da etapa de Presidente Epitácio, do 1ºCampeonato Brasileiro de Pesca Amadora Esportiva.

O Ministro, entusiasta da pesca amadora esportiva, mantém-se colaborador das ações e projetos futuros da ANEPE, e se mostrou  disposto a continuar o trabalho pelo fomento da pesca esportiva e do pesque-e-solte, o desenvolvimento socioeconômico e ambientalmente sustentável do Brasil.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS