Abertas as inscrições para torneio de pesca esportiva

2ª Pesca Internacional ao Tucunaré acontece no mês de março no Paraná

Por Fish TV - 24/02/2015 em Notícias / Competições

Já iniciaram as inscrições para a 2ª Pesca Internacional ao Tucunaré, que acontece nos dias 21 e 22 de março, em Santa Terezinha de Itaipu. Realizado pela equipe P.E.S.T.I Pesca Esportiva, o evento conta com vagas para a participação de 250 equipes, com premiação de mais de R$100.000,00 que serão sorteados entre os participantes da prova.  

Competição acontece nos dias 21 e 22 de março em Santa Terezinha de Itaipu, no Paraná. (Imagem: Divulgação)


A competição consiste em pesca embarcada, na modalidade de arremesso de iscas artificiais, sendo obrigado o Pesque e Solte. Cada equipe, composta por duas pessoas, poderá apresentar quatro exemplares vivos de tucunaré em condições de soltura, sendo feita a medida e posteriormente, a somatória total. 

O presidente do grupo Rafael Warken Felisberto conta ainda, que haverá sorteio especial para os dez primeiros colocados, além de um espaço físico ampliado para melhor atender os pescadores. "Serão realizadas palestras e parcerias com entidades da cidade, além de apresentações de música ao vivo. Pegamos tudo que foi de bom na primeira edição e agregamos com adicionais esse ano", destaca Felisberto.

Mais informações sobre valores e inscrições através do site www.pestipescaesportiva.com
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS