9ª edição do encontro Pescadores Urbanos

O evento que promove a pesca esportiva como lazer será realizado dia 4 de junho

Por Fish TV - 30/05/2017 em Notícias / Competições

Essa já é a 9ª edição do encontro Pescadores Urbanos, onde os apaixonados por pesque e solte vão se reunir para trocar experiências e dicas de pesca em um dia de pescaria descontraído, que será realizado no Pesque e Pague Gabardo, na cidade de Montenegro- Rio Grande do Sul- no dia 4 de junho, a partir das 7h. 

O evento ainda contará com a presença do diretor da Associação Brasileira de Pesca com Mosca Vales do Rio Pardo e Taquari, Murilo Brasileiro, que estará à disposição dos pescadores para dar dicas de fly fishing. No encontro também haverá a palestra com o publicitário e responsável pelo site dos Pescadores Urbanos, Fernando Mallmann, falando sobre publicações no YouTube.

O encontro, que não promove competições, mas sim uma troca de experiências, é gratuito e o pescador terá apenas que pagar o valor da entrada do pesqueiro e do almoço que é servido no local. "Todos os pescadores estão convidados a participar desse momento, onde a cooperação aproxima novos integrantes, fazendo com que todos os participantes aprendam algo novo, com a troca de experiências", conta. 

Para mais informações e inscrição no evento acesse: www.pescadoresurbanos.com.br 
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS