4ª Encontro Nacional dos amantes da pesca com caiaque

Evento integra apaixonados pelo esporte

Por Fish TV - 27/06/2017 em Notícias / Competições

Atividade esportiva que reúne amigos, familiares e proporciona muita ação na água é a descrição do 4° Encontro Nacional dos Amantes da Pesca com Caiaque . O evento, que ocorre a cada dois anos, iniciou no ano de 2013, porém, motivado pelo sucesso, em 2016 teve uma edição extra. Neste ano, o encontro acontece nos dias 14 e 15 de outubro, na praia de Laranjeiras, Balneário Camboriú, Santa Catarina.

Aumentar a visibilidade no esporte e revelar novidades sobre caiaques foi a ideia inicial de Rafael Almeida, proprietário da loja Kayak Sports, idealizador do encontro. Para ele, o crescimento de inscritos a cada ano só mostra os resultados do projeto. "Em 2016, tivemos 360 inscritos. Neste ano já contamos com um número que cresce a cada dia. Dessa forma, as pessoas participam, se divertem e conhecem um pouco mais sobre caiaques", afirma Rafael. Em todos os eventos já realizados os participantes são acompanhados de amigos e familiares, motivando, inclusive, outras pessoas a se aventurarem no ano seguinte. "É muito bom ver as pessoas reunidas e integradas", inicia ele. "Mas, temos algumas regras para a participação. Os integrantes devem ter, no mínimo, 18 anos e os menores de idade devem estar acompanhados dos pais e usando colete salva-vidas", diz.

O encontro é realizado em diferentes locais a cada vez, proporcionando aos participantes conhecerem novas praias e espécies como garoupa, badejo, galo, pampo, pijirica, bagre, xerelete, espada e sorocaba. Todos os peixes capturados são soltos, pois o motivo do evento é a pesca esportiva. De acordo com Rafael, não existem provas durante o encontro, ele tem por objetivo principal reunir pessoas que apreciam o mesmo esporte.

Sobre o evento
Dia: 14 e 15 de outubro de 2017
Local: Praia de Laranjeiras - Balneário Camboriú, Santa Catarina
Saída: às 9h
Em frente ao restaurante Costelão de Laranjeiras
Taxa de inscrição: R$ 100
E-mail: vendas@kayaksports.com.br
Whatsapp: (47) 984593734
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS