2º Campeonato de pesca esportiva infantil em Juquitiba

Competição acontece na Estância Pesqueira Campos, em setembro. Inscrições abertas!

Por Fish TV - 20/07/2017 em Notícias / Competições

Já estão abertas as inscrições para o 2º Campeonato de Pesca Esportiva Infantil e Juvenil, promovido pela Estância Pesqueira Campos, em Juquitiba, São Paulo. Crianças de sete a 13 anos podem participar da competição que será realizada dia 23 de setembro, das 9h às 12h, na própria Estância Pesqueira Campos.

Maria Luiza, organizadora do evento, lembra que a primeira edição do evento, embora ainda tímida, foi inspiradora. "O primeiro campeonato foi bem simples, mas muito rico em respeito, amizade e emoção. As famílias interagiram e aplaudiram a todos quando uma criança pegava algum peixe. Uma demonstração de integração que nos motivou a programar outro campeonato", conta.

Mais uma vez, o campeonato será no sistema "pesque e solte" com anzol sem farpa. Os primeiros seis colocados ganham prêmios como equipamentos de pesca e troféus.

"Nossa expectativa é reunir a família, aproximar pais e filhos, cultivar o interesse da nova geração pela pesca esportiva, manter uma integração saudável com a natureza, aprender com todos numa troca de saberes.  Enfim, participar com alegria de um dia feliz e inesquecível", afirma Maria Luiza.

Os interessados em participar devem preencher a ficha de inscrição disponível no site da Estância, até 10 de setembro. As vagas são limitadas e a taxa é de R$ 120. O regulamento completo do campeonato também pode ser acessado pelo portal da Estância Pesqueira Campos.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS