1º Festival de Pesca Esportiva

O evento acontece em Guaraqueçaba, Paraná, nos dias 22 e 23 de julho

Por Fish TV - 04/07/2017 em Notícias / Competições

A cidade de Guaraqueçaba, no Paraná, vai ser palco do 1º Festival de Pesca Esportiva. O evento, criado por Sérgio de Freitas, Secretário de Turismo e Esporte de Guaraqueçaba, ocorre nos dias 22 e 23 de julho (sábado e domingo) e conta com a participação dos moradores da cidade e regiões próximas.

A pesca esportiva é uma atividade que coleciona muitos competidores em todo o país. Este evento proporciona momentos de diversão e união para toda a família, não somente para os pescadores. "Esse vai ser o primeiro festival de pesca na cidade, estamos programando uma grande festa com shows, recreação e, claro, muita competição", afirma Sérgio. De acordo com o secretário, vão ser em média, 40 participantes em busca de diversos prêmios. "Estamos buscando patrocinadores para contribuir com o nosso festival", informa ele.

Como todo evento de pesca esportiva, os peixes serão soltos após a pescaria, dando continuidade aos programas de preservação ambiental e das espécies nos rios. "Os peixes da competição são os robalos, que serão avaliados e depois soltos", diz Sérgio. O evento conta com show sertanejo e gospel, jantar, torneio de futebol e atividades para as crianças, como cama elástica e piscina de bolinhas.

Mais informações com Sérgio de Freitas: (41) 8452-2911
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS