As disputas da Liga CBP Open estão incríveis! A cada etapa, a competição reserva emoções únicas e novas duplas garantindo acesso direto para a final do CBP7. No próximo sábado, 25 de outubro, a briga por mais duas vagas acontece no Recanto do Tota, em Campo Verde-MT.
Nesta temporada, o estado do Mato Grosso entrou na rota da Liga Open, e o Pesqueiro recebe, pela primeira vez, uma etapa da competição.
O espaço será a arena da quarta fase classificatória, e deve reunir 32 duplas na disputa pelas vagas que levam à grande decisão da sétima edição do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros.
Foto: Pesqueiro Recanto do Tota.
Apesar de ser a primeira etapa realizada no pesqueiro, o local ainda receberá mais uma classificatória nos próximos meses, mostrando que chegou com força total ao circuito da Liga!
E a preparação para receber os competidores está sendo feita com atenção a cada detalhe. O proprietário, Halison Silveira, em entrevista à Fish TV, disse que a equipe revisou toda a área de pesca e implementou melhorias na infraestrutura, garantindo mais conforto para todos os pescadores e visitantes.
Os espaços de convivência foram ampliados, oferecendo mais conforto e opções para quem for acompanhar a competição. Além disso, o lago passou por ajustes para proporcionar uma pescaria equilibrada e ainda mais emocionante aos competidores.
Foto: Pesqueiro Recanto do Tota.
Os organizadores prepararam também algumas atrações especiais e surpresas para o público presente, garantindo uma experiência ainda mais completa no Recanto do Tota.
Com exemplares de grande porte, o pesqueiro também é conhecido pela variedade de espécies em seus lagos, oferecendo aos competidores oportunidades de grandes capturas e muita adrenalina na pescaria.
Foto: Pesqueiro Recanto do Tota.
Com todo esse preparo e o cuidado em cada detalhe, sem dúvidas, a estreia da Liga CBP Open no estado de Mato Grosso, tem tudo para ser marcante e cheia de emoção.
E logo menos saberemos quem são as novas duplas classificadas direto para a decisão do CBP7!!
O Campeonato Brasileiro em pesqueiros conta com o apoio das marcas: CF Brasil, Nautika, Albatroz Fishing, Fisgou App, Grupo Jogá, Grupo Maruri, Marine Fishing e Pesca Brasil.
para comentar
