No último domingo (07), mais emoções acompanharam a Liga CBP Open! Desta vez, o Pesqueiro Valle Verde, em Mandirituba-PR, protagonizou uma grande etapa.
Conhecido pela grande quantidade de carpas, o pesqueiro mostrou que a fama não é à toa. Durante todo o dia de prova foram 214 exemplares da espécie capturados e soltos. Mas não foram só elas que se destacaram, os pintados também foram os grandes protagonistas da etapa.
Isso porque os responsáveis pelo pesqueiro realizaram a soltura de diversos exemplares da espécie no lago, então, o resultado não poderia ser outro: 142 pintados capturados durante a prova.
Foto: Liga CBP Open.
Com duelos acirrados e o ranking mudando a cada peixe pesado na balança, até o último tempo o pódio ainda estava em aberto, fazendo com que cada dupla utilizasse diferentes estratégias para garantir a vaga na grande decisão do CBP7.
Depois de um dia inteiro de pescaria e disputas intensas, que somaram mais de uma tonelada e meia de peixes, totalizando 370 capturas, quem levou a melhor foi a dupla Rafael e Pablo, com uma somatória de 96.280kg, que garantiu o primeiríssimo lugar aos dois! Parabéns campeões!
Em segundo lugar, ficou outra dupla que pescou demais! Os competidores Rafael e Daiane, somaram 82.360 kg e carimbaram um passaporte para a finalíssima!

Foto: Liga CBP Open.
E quem também merece um destaque especial são os pescadores Matheus e Pavelski, os dois garantiram o terceiro lugar e capturaram o maior peixe da etapa: uma carpa pesando 13kg!
Assim se encerrou a décima etapa classificatória da Liga CBP Open, que já passou por sete estados e ainda vai desembarcar em duas regiões diferentes ainda em 2025. No dia 13 de dezembro, o Pesqueiro Taguatinga, no Distrito Federal, recebe a competição, já no dia seguinte (14), a Liga Open chega até o Rio Grande do Sul, no Pesqueiro Gabardo.
A agenda completa você confere clicando aqui.
O Campeonato Brasileiro em Pesqueiros conta com o apoio das marcas: CF Brasil, Nautika, Albatroz Fishing, Fisgou App, Grupo Jogá, Grupo Maruri, Marine Fishing e Pesca Brasil.
para comentar