A Liga CBP Open segue trazendo emoções nesta reta final de ano e, no último final de semana, contou com disputas intensas. No sábado (6), foi a vez do Pesqueiro Itaúna, em Jaboticabal-SP, receber a nona etapa da competição.
Com uma prova de muita ação dos peixes do início ao fim, a classificatória contou com mais de uma tonelada de peixes capturados e soltos no lago, somando 133 capturas ao longo do dia, com destaque, é claro, para os tambacus e as pirararas.
Depois de um dia inteiro de muita competição, o destaque ficou para a dupla Francisco e Mailom Rodrigo, que pescaram muito, dominaram a prova, e somaram 135,920kg, ficando com o título de campeões da etapa. Na segunda colocação, os pescadores Dieguin e Vinicius tiveram uma somatória de 106,760kg e também garantiram o seu lugar no pódio.

Foto: Liga CBP Open.
Já o maior peixe da etapa ficou com a dupla Rafael e Ivaldo: um tambacu de 27,720kg, mostrando que o Pesqueiro Itaúna é lugar de peixe grande.
Com estes resultados finais, temos mais duas duplas com o passaporte carimbado, classificadas para a grande final do CBP7!
Mas o Campeonato Brasileiro em Pesqueiros não para por aí em 2025. Neste ano ainda teremos mais duas etapas a serem realizadas. No dia 13 de dezembro, a disputa chega novamente no Distrito Federal, no Pesqueiro Taguatinga. No dia seguinte, é hora do Pesqueiro Gabardo, no Rio Grande do Sul, receber as emoções do circuito.
As próximas paradas da Liga CBP Open, assim como os rankings individual e estadual atualizados, você confere clicando aqui.
O Campeonato Brasileiro em Pesqueiros conta com o apoio das marcas: CF Brasil, Nautika, Albatroz Fishing, Fisgou App, Grupo Jogá, Grupo Maruri, Marine Fishing e Pesca Brasil.
para comentar