Jaboticabal recebe feira e workshop de piscicultura

Os eventos irão reunir o setor produtivo e pesquisadores da área de 5 a 7 de julho em, São Paulo

Por Fish TV - 08/06/2017 em Notícias / Aquicultura

O Centro de Convenções da Unesp/ FCAV no Campus de Jaboticabal, em São Paulo, irá abrir as portas para um encontro da aquicultura. É que local receberá de 5 a 7 de julho o X Workshop de Sanidade em Piscicultura e a II Feira Nacional da Piscicultura FENAPIS, eventos que acontecerão simultaneamente. O primeiro reunirá pesquisadores, produtores, gerentes e técnicos do segmento para discutirem alternativas seguras e sustentáveis para o controle e prevenção de doenças que atingem os peixes nos diferentes sistemas produtivos e estações do ano. 

Já a feira tem como objetivo deixar em evidência as novidades e as tendências do mercado. "A expectativa é reunir o setor produtivo de todos os estados brasileiros para trocarmos experiência e discutirmos o que tem sido feito em cada local, buscando sempre melhorias", ressalta uma das organizadoras dos eventos, Fabiana Pilarski.

O valor da inscrição para estudantes é R$ 180 e para profissionais R$ 260 até o dia 16 de junho. Veja a programação aqui.  Para se inscrever ou obter mais informações entre em contato pelos telefones: (16) 3209-1303 ou (16) 3209-1300.
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS