II Workshop sobre nutrição em aquicultura

Evento ocorre nos dias 9 e 20 de maio em Campinas

Por Fish TV - 03/02/2017 em Notícias / Aquicultura

Vem aí um evento para todos aqueles que são apaixonados pela criação de peixes e demais organismos aquáticos. O II Workshop sobre nutrição em aquicultura vai movimentar a cidade de Campinas, nos dias 9 e 10 de maio, no Expo Dom Pedro. 

De acordo com o Peixe BR, o setor atualmente movimenta 4 bilhões ao ano, gerando 1 milhão de empregos diretos e indiretos, crescendo a taxas superiores a 10% ao ano. Pensando nisso, o evento, que é aberto a todo o público interessado nesse segmento, foi elaborado a fim de englobar temas alinhados aos desafios atuais do setor. A programação completa pode ser conferida no site do CBNA - Colégio Brasileiro de Nutrição Animal, em www.cbna.com.br, e contará com especialistas nacionais e internacionais.  

Fábio Sussel, apresentador do programa Aqua Negócios, na Fish TV, fala da importância de eventos desse segmento.  "Uma série de fatores convergem para um momento ímpar no desenvolvimento da aquicultura brasileira. Portanto, eventos técnico-científicos são muito bem-vindos para fortalecer a atividade", conta. 
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS