D.A. de Aquicultura da Unipampa realiza novo torneio de pesca

Evento ocorre dias 15 e 16 de outubro no campus de Uruguaiana da Unipampa. Objetivo é arrecadar fundos para realização de evento, além de estimular a prática esportiva recreativa

Por Fish TV - 29/09/2016 em Notícias / Aquicultura

Pesca esportiva e aquicultura estão juntas no 3ª Torneio de Pesca de Barranca e 2ª Pesca de Caiaque da Aquicultura - Modalidade Esportiva, que ocorrerá nos dias 15 e 16 de outubro, na UNIPAMPA/Campus Uruguaiana. Organizado pelo Diretório Acadêmico de Curso de Aquicultura, o evento quer levantar fundos para realização da semana acadêmica, além de estimular a prática esportiva recreativa.

O evento é aberto ao público. Na primeira edição foram 30 participantes, já na segunda esse número subiu para 50. O público era de diversas cidades do Rio Grande do Sul e da Argentina. Nesta etapa, o presidente do D.A., Hiago Meyer Aguirre, acredita que o número de participantes ultrapasse 50. "Além de auxiliar na captação de recursos para realização da semana acadêmica, o evento busca também arrecadar recursos para palestras e workshops, inclusive para egressos da graduação", explica Aguirre.

A iniciativa será realizada na barragem do campus, localizada na BR 472 KM 592 e os peixes alvos serão a traíra, o dourado, a piranha e os bagres jundiá, pintadinho e mandi. Além de troféus, haverá prêmios para os três primeiros colocados de cada modalidade. O evento conta ainda com outras atividades como mateadas e sorteio de brindes entre os participantes. Para mais informações, clique aqui.
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS