Aquishow Brasil deve acontecer em agosto deste ano

Um dos diferenciais da 11ª edição é a possibilidade de fazer um evento com mais experiências práticas

Por Priscila Gomes - 07/05/2020 em Notícias / Aquicultura - atualizado em 04/08/2020 as 09:42

A Aquishow Brasil, encontro de negócios e conhecimento do segmento da aquicultura, tem uma nova data. O evento irá acontecer de 25 a 27 de agosto deste ano, no Instituto de Pesca de São José do Rio Preto, em São Paulo. A mudança do calendário seguiu as orientações do Ministério da Saúde, do Governo do Estado e da prefeitura do município que irá sediar o encontro. 

 

O adiamento de maio para agosto se deu por conta da pandemia do novo coronavírus. “As inscrições estão fechadas porque vamos esperar até a metade deste mês para ver como estarão as coisas. Mas, estamos acreditando que vamos conseguir fazer nessa nova data. Caso não seja possível, iremos remarcar para outubro”, ressalta Marilsa Patrício Fernandes, coordenadora da Aquishow Brasil. A coordenadora destaca ainda que a comissão organizadora está trabalhando nos preparativos do encontro e dando continuidade nas obras de melhorias da estrutura ao redor do local. 



 

A nova sede foi escolhida levando em consideração o crescimento do evento. Além disso, o Instituto de Pesca de São José do Rio Preto tem uma estrutura que possibilita ainda mais atividades práticas. “Vamos fazer um encontro mais prático, transformando ele em uma unidade demonstrativa com equipamentos, máquinas e atividades como se tivéssemos em uma unidade produtiva. Esse é o grande diferencial que a Aquishow terá daqui para frente”, destaca. 

 

A programação completa e mais informações você pode conferir no site oficial da Aquishow Brasil. O programa Aqua Negócios estará acompanhando os detalhes do evento para que você confira na programação da Fish TV. 

Confira o drops abaixo:


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS