A aventura do pescador do boné virado é nas águas do rio Itapará, onde ele foi buscar os grandes tucunarés-açu. De caiaque, em época de seca, Johnny Hoffmann foi encontrar o peixe em lagos centrais e essa aventura promete grandes emoções!
Johnny Hoffmann Adicione aos Favoritos
Varas:
Utilizei a vara Venator Marine Sports, de 5.6 pés, 10 a 25 libras e a vara Daiwa TDT de 5.6 pés, de 10 a 25 libras.
Carretilhas:
Carretilha Marine Sports Venator by Johnny Hoffmann, de 8.0 de recolhimento e a carretilha Daiwa Tatula Type R, 8.1 velocidade de recolhimento.
Linhas:
Foram utilizadas as linhas de multifilamento Vexter X8 de 40 libras e a Samurai da Daiwa, multifilamento de 40 libras. Junto usei um leader de fluorocarbono Vexter 0,62 mm.
Iscas:
Utilizei iscas artificiais de 12 a 14 gramas de superfície. Daiwa Top Gun Alien, isca popper Vulcan da Marine Sports e a isca Power Minnow da Marine Sports.
Olá amigos do Momento da Pesca!
Fomos até a pousada Itapará, para pescar grandes tucunarés-açu no rio Itapará. E essa pescaria foi diferente. Comecei desbravando o local de caiaque, passando por trechos que as embarcações comuns não conseguem. A época era de seca, estiagem total. Então a estratégia era encontrar lagos centrais, onde deviam estar os grandes tucunarés.
E logo de cara, o primeiro peixe foi um belo açu do boné virado. De arremesso em arremesso, os peixes foram atacando a isca. Utilizei iscas de superfície e fundo, mas as de fundo foram as que deram mais resultado.
Então amigos, acompanhe essa pescaria de grandes tucunarés no Itapará!
A ação não tem fim para Johnny Hoffmann, que chega com novos episódios lotados de capturas desafiadoras, dignas de fazer o nosso apresentador virar o boné. Não importa o local nem a espécie de peixe, Momento da Pesca é sinônimo de ação na sua tela.
Nesta temporada, Johnny Hoffmann usa toda sua experiência e embarca em pescarias muito mais difíceis. Além de buscar os gigantes, o pescador do boné virado mostra que com técnica, você pode fisgar grandes bitelos com equipamentos menos pesados.
O pescador do boné virado não poupou esforços para levar até o público o melhor conteúdo quando o assunto é sua paixão: a pesca. Usando de diversas técnicas e todo seu conhecimento adquirido em anos de experiência.
Mais animal do que nunca, Johnny Hoffmann quer mais. Toda a adrenalina e as fisgadas desafiadoras dos gigantes, agora estão mais detalhadas. A atração vai mostrar imagens como nunca antes foram produzidas em um programa de pesca esportiva.
Johnny Hoffmann em pescarias como você nunca viu. O renomado pescador vai atrás de gigantes piraíbas, tarpons, piapara, trairão, tucunaré e outras espécies do boné virado. Acompanhe essa eletrizante aventura!
O pescador animal, Johnny Hoffmann viaja pelo país e mundo em busca de fisgadas desafiadoras. Os gigantes estão na sua mira, e ele vai utilizar todo o seu conhecimento e técnica para fisgar belos exemplares de diferentes espécies.
Johnny Hoffmann é animal! O conhecido pescador do boné virado traz as mais recentes técnicas de pesca, através de fisgadas desafiadoras, onde a destreza e a inteligência são a marca desse apresentador.
Adrenalina e emoção, é o Momento da Pesca. Johnny Hoffmann, recordista mundial em diversas categorias, apresenta as mais evoluídas técnicas de pesca através de fisgadas desafiadoras. Um programa onde a destreza e a inteligência são a assinatura do apresentador do "boné virado". Animal!
A pesca acompanha Johnny desde menino. Hoje, é considerado um dos pescadores mais polivalentes do Brasil. Com talento, implantou e inovou o ramo de turismo de pesca no país. É o único apresentador brasileiro que trabalhou como guia de pesca na Amazônia durante 10 anos. Isso o diferencia em suas performances frente às câmeras, passando ao telespectador profundo conhecimento da arte da pesca esportiva.
Dúvidas?
Ligue para 0800 880 6688 ou clique aqui para entrar em nosso CHAT.
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 08h30 às 18h.
Digite seu e-mail abaixo e clique em ENVIAR.
Enviaremos um e-mail com as instruções de como acessar a sua conta.