Loader

Monster3X expande distribuição para o mercado internacional

Linha de produtos da marca também é encontrada nos Estados Unidos

Por FishTV - 08/04/2015 em Notícias / Mercado

A Monster3X, uma das principais fabricantes de iscas soft bait do Brasil, tem sua marca registrada também nos Estados Unidos. Desafio de expansão que iniciou há dois anos e vem se consolidando cada vez mais em um dos mercados da pesca esportiva mais exigentes do mundo. 

Atualmente os produtos da Monster3X são vendidos em 12 lojas dos Estados Unidos. As iscas são produzidas no Brasil, na sede da marca que fica no Rio Grande do Sul e depois são distribuídas para todo o território nacional e no mercado americano. 

Iscas são desenvolvidas para atender as necessidades dos pescadores esportivos. (Imagem: Divulgação/Monster3X)


O carro chefe da empresa é a linha de iscas soft de camarão, produzidas especialmente para fisgar os peixes mais esportivos. 

"Foi um enorme desafio para a Monster3X expandir sua marca para um dos mercados de pesca mais exigentes do mundo. Conseguimos mostrar que o Brasil tem potencial para competir em um mercado exigente com produtos de qualidade e tecnologia de ponta, que atendem as necessidades do pescador esportivo.", comenta o Diretor da Monster3X, Delano Mozar Algayer,

Isca soft de camarão são o principal produto da marca. (Imagem: Divulgação/Monster3X)


Este ano a Monster3X pela primeira vez irá participar da ICAST (International Convention of Allied Sportfishing Trades), a maior feira de pesca esportiva do mundo, que acontece este ano entre os dias 14 e 17 de julho em Orlando, nos Estados Unidos.

A Monster3X é parceira da Fish TV. O desempenho das iscas soft da marca podem ser conferidos nos programas RBT Fishing e Biopesca.

A Monster3X também possui a linha EcoGlass, produzidas com materiais reciclados. (Divulgação/Monster3X)

MAIS NOTÍCIAS