RBT Fishing
EM BREVE NOVA TEMPORADA
Publicidade
Quer fazer parte?
Saiba mais
Não é assinante FishTV.com?
Clique aqui e conheça as vantagens.

RBT Fishing: 2ª temporada - Episódio 04

Traíra no Spinner bait

A traíra é o peixe sorteado desse episódio. Em Santo Antônio da Patrulha, Nam vai buscar essa predadora, utilizando spinner bait. Acompanhe toda essa técnica e truques para garantir a dentuça na ponta da sua linha.

Nam Kyu Lee Adicione aos Favoritos

Materiais de Pesca

  • Vara:
    Para essa pescaria utilizei um conjunto de carretilha composta por uma vara 6’6" de comprimento de 20lbs de ação rápida modelo Mamushi da marca Redai.

    Para essa pescaria utilizei um conjunto de carretilha composta por uma vara 6’6" de comprimento de 20lbs de ação rápida modelo Mamushi da marca Redai.
    Fechar
  • Carretilha e(ou) Molinete:
    Opte pelas carretilha de perfil baixo para facilitar os arremessos. As carretilhas são mais praticas em seu manuseio e tem mais precisão nos arremessos.

    Opte pelas carretilha de perfil baixo para facilitar os arremessos. As carretilhas são mais praticas em seu manuseio e tem mais precisão nos arremessos.
    Fechar
  • Linhas e Leader:
    Nessa pescaria utilizei um conjunto com carretilha abastecida com linha de multifilamento de 30lbs modelo Kazen da marca Seaguar. Em todas as pescarias com linhas de multifilamento é interessante o us...Ver mais

    Nessa pescaria utilizei um conjunto com carretilha abastecida com linha de multifilamento de 30lbs modelo Kazen da marca Seaguar.
    Em todas as pescarias com linhas de multifilamento é interessante o uso de um líder. Nessa pescaria utilizei um líder de 25lbs modelo Blue Label da marca Seaguar.Fechar
  • Iscas :
    Spinner Baits de pesos, cores e modelos variados.

    Spinner Baits de pesos, cores e modelos variados.
    Fechar

RELATO EPISÓDIO

A traíra é um peixe que eu indico bastante pra aqueles que querem começar a se aventurar com iscas artificiais principalmente por ser um peixe bastante versátil na hora da escolha da isca. Ajustando a montagem ou o tipo de isca é possível pescar a traíra durante o ano todo.

E uma isca bastante produtiva e fácil de ser utilizada é o Spinner Bait, isca que nasceu pro bass mas que tem sido muito utilizada em muitos outros peixes com êxito, e pra traíra é uma excelente opção.

Aparentemente é uma isca relativamente simples, com um trabalho um tanto quanto simples também mas que carrega em si muita informação e desenvolvimento. E eu garanto pra vocês que, conhecendo melhor essa isca é possível tirar um proveito incrível dela.

E para conhecer mais sobre essa poderosa isca, acompanhe essa pescaria agora no RBT Fishing!
Um grande abraço!

RBT Fishing

SOBRE O PROGRAMA

O programa RBT vai dar uma atenção especial na parte técnica da pesca desses três peixes que estão na lista dos peixes mais esportivos, o Robalo, o Black Bass e a Traíra.

Nam Kyu Lee

Nam Kyu Lee é sul coreano, migrou para o Brasil com apenas um ano. O choque cultural desta transição fez com que a família se unisse e realizasse programas juntos nos finais de semana, entre eles, a pescaria.  A atividade ensinada pelo pai virou uma paixão. Segundo Nam, aprendeu não apenas a pescar, mais principalmente a ter respeito pela natureza. Formado em Turismo e Administração de empresas, ele se considera um observador e nunca pensou em se tornar apresentador de televisão.

Assine nossa Newsletter Receba com exclusividade os conteúdos do FishTV.com
OBRIGADO POR ASSINAR A NOSSA NEWSLETTER!
X
Área do Assinante

Dúvidas?
Ligue para 0800 880 6688 ou clique aqui para entrar em nosso CHAT. Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 08h30 às 18h.

ESQUECEU SUA SENHA?

Digite seu e-mail abaixo e clique em ENVIAR.
Enviaremos um e-mail com as instruções de como acessar a sua conta.

Não é assinante FishTV.com? Conheça as vantagens.

REPORTAR ERRO

RBT Fishing - EP 04 - Traíra no Spinner bait

Nome
E-mail
Algo a relatar?
Repita o código
Horário de atendimento: Seg. a Sex. das 8h30 às 18h
FAÇA SEU LOGIN
  • Dúvidas?
  • 0800-880-6688
  • CHAT
  • Horário de atendimento: Seg. a sex. das 8h30 às 18h