No pesqueiro Lago Azul, em São Paulo. Denis Garbo faz um revezamento de lagos para fisgar tilápia com boia canetinha e massa de panetone. O pescador se surpreende com o tamanho dos exemplares e vibra muito ao tirar gigantes da água.
O PROGRAMA: Todo pescador já deu alguns arremessos em um pesque e pague. Com Denis Garbo, você pesca as mais diversas espécies que se escondem nestes locais que tomaram conta do Brasil.
Molinete:
Deixei montado o molinete Cardinal S10, da Abu Garcia, com varia telescópica de 2,70m de comprimento, já pensando nas grandes do lago e acabou auxiliando na pesca de superfície na parte da tarde.
Linha:
As linhas de monofilamento Siglon V 0,26 mm facilitam a captura das ariscas tilápias, por ser de bitola bem fina.
Boia:
A boia plástica da Barão n°73 se mostrou eficiente e ajudou na captura.
Linha:
Nos molinetes, o uso de linhas de multifilamento Super PE, de 20 libras, facilitou nos arremessos e nas brigas com as tilápias na superfície.
Nestas pescarias que realizamos cheguei à conclusão de que muitas espécies aguçam o sentido do pescador, seja pelos arremessos longos para captura de grandes tambacus, ou pelas massas feitas com carinho para pesca da famosa carpa cabeçuda. Mas a Tilápia grande é, sem dúvida, um dos peixes que deixam o pescador de cabelo em pé. Seja pela mistura das massas que, às vezes, extrapola nosso conhecimento, ou pela sensibilidade, que faz a diferença em qualquer local que se busque esta espécie tão apreciada por muitos pescadores.
E foi em uma de minhas visitas ao pesqueiro lago azul na cidade de Mogi Guaçu que me fez crer ainda mais que o pescador de tilápias precisa realmente ser mais técnico ainda. Estávamos realizando a pescaria de cacharas em um dos lagos do local e ao meu lado dois senhores, que frequentam o local com certa frequência, estavam tentando as famosas e gigantes tilápias do local.
Até que fui informado pelo proprietário do local, o Marcos, de que neste lago só saiam tilápias acima de 5 kg. Fiquei de olho nos amigos que estavam do lado para ver se obtinham sucesso na captura das gigantes do lago, e detalhe com vara de mão de bambu, que me fez relembrar os tempos de pesca com meu pai na infância, e não é que as tilápias gigantes apareceram e fizeram a alegria dos amigos, e como ninguém é de ferro já montei as minhas tralhas para tentar capturar os tratores, e o resultado não podia ser outro, duas imensas tilápias capturadas na vara de mão e mais tarde mudamos de lago e nos divertimos com as bitelas na superfície.
Como diria um amigo: eita pescaria boa, sô!
Denis Garbo está de volta com seu jeito irreverente de pescar, e atendendo a pedidos, o momento técnico será direto de um estúdio especialmente projetado para apresentar dicas sobre técnicas e materiais. Novos pesqueiros também estão no roteiro.
Denis Garbo está de volta na quinta temporada de Pesque e Pague! Pescar nunca é demais e o perito dos pesqueiros busca desafios e peixes ainda maiores nesta temporada.
Agora Denis Garbo volta com um tempo maior de programação. As suas pescarias nunca mais serão as mesmas depois de assistir as dicas deste pescador, que usa a sua habilidade e irreverência para fisgar os mais diferentes bitelos dos pesqueiros de São Paulo.
Peixes brutos, dificuldade em segurar os bitelões, pesca em família, muita risada e dicas. Assim é a esta temporada. Denis Garbo usa todos os seus conhecimentos para pescarias incríveis, e ainda ensina você como capturar os gigantes dos pesqueiros.
Nesta temporada Denis Garbo segue sua jornada pelos pesqueiros de São Paulo, em busca dos bitelos e das mais diferentes técnicas. Com muito bom humor e irreverência que só ele tem, as pescarias prometem ser bem agitadas!
Denis Garbo percorre os pesqueiros de São Paulo em busca de emoção na ponta da linha. Ele captura os mais diversos peixes e ensina técnicas surpreendentes para garantir os bitelões no seu anzol. Acompanhe, aprenda e domine as técnicas dos pesqueiros.
Todo pescador já deu alguns arremessos em um pesque e pague. Ou dará. Na companhia de Denis Garbo, você pesca as mais diversas espécies que se escondem nestes locais que tomaram conta do Brasil e são os grandes responsáveis pelo desenvolvimento da pesca esportiva no país. No programa, dicas de preparação técnica, escolha da modalidade e dos equipamentos. Tudo para que você atinja o prazer e a emoção de uma boa fisgada.
Especialista e fanático são alguns dos adjetivos empregados a Denis Garbo quando o assunto é o black bass. Sob a chancela do pescador, foi realizado no Brasil, o primeiro torneio da espécie. Fato que hoje é corriqueiro nas represas do país. Exerceu a função de guia de pesca por 12 anos e trabalhou como consultor técnico em algumas lojas do ramo, realizando treinamento em pesque e pagues. Denis também é conhecido por atividades de repovoamento de peixes.
Dúvidas?
Ligue para 0800 880 6688 ou clique aqui para entrar em nosso CHAT.
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 08h30 às 18h.
Digite seu e-mail abaixo e clique em ENVIAR.
Enviaremos um e-mail com as instruções de como acessar a sua conta.