Pesque e Pague
  • Pesque e Pague
  • EP 03 - Pirarara na isca de tuvira

Apresentado por:
STIHL
SINOPSE:
Denis Garbo está atrás das simpáticas pirararas. E é no Pesqueiro Três Lagoas que ele vai realizar essa façanha. Utilizando isca de tuvira, o apresentador usa toda sua irreverência e técnica para fisgar essa gigante de couro.
TAGS:
Apresentado por Denis Garbo
Adicionar à lista de favoritos

EPISÓDIOS

  • Pirarara na isca de tuvira Pesque e Pague Ep. 03 - Pirarara na isca de tuv...
  • Diferentes técnicas para fisgar os bitelões Pesque e Pague Ep. 02 - Diferentes técnicas par...
  • Peixes e diversão entre amigos Pesque e Pague Ep. 1 - Peixes e diversão entre...
  • Estreia 4° Temporada Pesque e Pague - 13/04/2015 Pesque e Pague Ep. Teaser - Estreia 4° Temporad...

Material de Pesca

  • Acessório Rod Jacket

    Acessório Rod Jacket

    Normalmente para termos sucesso nas pescarias necessitamos de nosso material impecável principalmente as varas, a utilização do Rod jacket da Miramar é primordial para que as varas se mantenham intactas.

  • Acessório suporte de vara Pica Pau

    Acessório suporte de vara Pica Pau

    O suporte de vara nesta pescaria foi essencial para que não perdêssemos nosso material a cada puxada da gigantescas pirararas.

  • Anzol Sasame

    Anzol Sasame

    Os anzóis snook hook 3 da sasame se mostraram muito resistentes e possibilitaram as diversas brigas com os peixes.

  • Acessório Passaguá

    Acessório Passaguá

    O passaguá gigante da Miramar foi de extrema importância para retirarmos da água os grandes exemplares.

RELATO EPISÓDIO

EPISÓDIO 03 - Pirarara na isca de tuvira

Quando o local de pesca é bom sempre retornamos, mas quando este local é acima disso, com certeza a vontade de retornar é gigantesca. E foi assim que voltamos ao pesqueiro Três Lagoas na região de Holambra, distante apenas 130 km de São Paulo, e eu posso dizer que ficou um gostinho amargo na boca após perder o que poderia ser o peixe da minha vida, que, para quem assistiu na terceira temporada pode perceber a força do verdadeiro trator que estourou minha linha após uma briga descomunal, e desta vez não foi diferente, mas estava preparado para elas.

Nosso retorno foi marcado por muita chuva e tempo bem instável, o que para pescadores é dificuldade na certa, mas no Três lagoas é diferente e mesmo com toda dificuldade fizemos uma pescaria que muitos de nós sonhamos a cada dia, além de vários exemplares de pirarara, ainda tem as varias amizades que fazemos a cada visita. O local é como se fosse uma extensão de nossa casa, é assim que o proprietário Sergio e seu irmão Luiz administram o lugar. Eles fazem com que você se sinta em casa.

E foi com a ajuda e parceria na pescaria que consegui literalmente tirar um peso das costas, capturando e retirando da água um exemplar gigante de pirarara, e se não fosse toda a paciência do Sergio e muita sorte mais uma vez, a história seria a mesma da temporada anterior. Peixe estourando a linha, mas como de pescador e louco todo mundo tem um pouco, o vencedor desta batalha desta vez fui eu, e garanto que a gigante pirarara tentou de tudo para evitar esta minha vitória, o que deixou ainda mais valorizada esta briga de proporções descomunais.
Valeu Sergião! E valeu Dona pirarara! Até o próximo encontro!

BIOGRAFIA DO PESCADOR

Denis Garbo

Especialista e fanático são alguns dos adjetivos empregados a Denis Garbo quando o assunto é o black bass. Sob a chancela do pescador, foi realizado no Brasil, o primeiro torneio da espécie. Fato que hoje é corriqueiro nas represas do país. Exerceu a função de guia de pesca por 12 anos e trabalhou como consultor técnico em algumas lojas do ramo, realizando treinamento em pesque e pagues. Denis também é conhecido por atividades de repovoamento de peixes.

SOBRE O PROGRAMA

Pesque e Pague

Todo pescador já deu alguns arremessos em um pesque e pague. Ou dará. Na companhia de Denis Garbo, você pesca as mais diversas espécies que se escondem nestes locais que tomaram conta do Brasil e são os grandes responsáveis pelo desenvolvimento da pesca esportiva no país. No programa, dicas de preparação técnica, escolha da modalidade e dos equipamentos. Tudo para que você atinja o prazer e a emoção de uma boa fisgada.

REPORTAR ERRO

Pesque e Pague - EP 03 - Pirarara na isca de tuvira

Nome
E-mail
Algo a relatar?
Repita o código
Horário de atendimento: Seg. a Sex. das 8h30 às 18h
FAÇA SEU LOGIN
  • Dúvidas?
  • 0800-880-6688
  • CHAT
  • Horário de atendimento: Seg. a sex. das 8h30 às 18h