Pesque e Pague
  • Pesque e Pague
  • EP 07 - Aventura de pesca no Fishing Park

Apresentado por:
STIHL
SINOPSE:
Em Itapetininga, no Pesqueiro Fishing Park Dênis Garbo parte para mais uma de suas pescarias. Seu objetivo é fisgar os dourados, esses bitelões que prometem dar um show em cada fisgada. Acompanhe essa pescaria e se divirta!
TAGS:
Apresentado por Denis Garbo
Adicionar à lista de favoritos

EPISÓDIOS

  • Aventura de pesca no Fishing Park Pesque e Pague Ep. 07 - Aventura de pesca no Fi...
  • Os pesos pesados do pesqueiro Pesque e Pague Ep. 6 - Os pesos pesados do pes...
  • Pescaria nas alturas! Pesque e Pague Ep. 05 - Pescaria nas alturas!
  • Show das pirararas Pesque e Pague Ep. 04 - Show das pirararas
  • Pirarara na isca de tuvira Pesque e Pague Ep. 03 - Pirarara na isca de tuv...
  • Diferentes técnicas para fisgar os bitelões Pesque e Pague Ep. 02 - Diferentes técnicas par...
  • Peixes e diversão entre amigos Pesque e Pague Ep. 1 - Peixes e diversão entre...
  • Estreia 4° Temporada Pesque e Pague - 13/04/2015 Pesque e Pague Ep. Teaser - Estreia 4° Temporad...

Material de Pesca

  • Vara Aquarod

    Vara  Aquarod

    As Varas Claymore de tamanho entre 2.40 e 2.70 de tamanho são as recomendadas para este tipo de pescaria.

  • Carretilha de fly

    Carretilha de fly

    Uma das carretilhas escolhidas foi a Fênix 9\10 da Albatroz, pois a qualquer momento podíamos ter na linha um gigante do local, mas a de tamanho 5\6 foi a mais utilizada na captura das espécies que resolveram pegar nossas iscas.

  • Carretilha

    Carretilha

    A necessidade de se ter uma carretilha que comporte uma quantidade grande de linha é fundamental então a Venator da Marine Sports foi a escolhida.

  • Boia

    Boia

    A boia carpa número 10 da Flutuar foi escolhida para a pesca com tuvira, pois permite que a isca fique mais tempo parada no local.

RELATO EPISÓDIO

EPISÓDIO 07 - Aventura de pesca no Fishing Park

Para muitos pescar um grande dourado é coisa para poucos, pois teríamos que nos locomover até o pantanal do Mato Grosso para vermos este, que é considerado como rei do rio, o que é pura verdade, com seus saltos de tirar o fôlego, proporciona a quem o fisga uma briga que não sairá tão cedo da cabeça.

Neste episodio me dirigi a um dos locais com maior possibilidade de se fisgar os gigantes dourados dentro do estado de São Paulo, na cidade de Itapetininga, distante apenas alguns quilômetros da capital, e o que aconteceu foi simplesmente sensacional. Em pouco tempo realizamos a pesca do dourado de diversas formas tanto com iscas naturais quanto com iscas artificiais no Fly fishing que é uma das modalidades que mais crescem dentro dos pesque e pagues pelo Brasil.

Na pesca com o fly, as gigantes tilápias do local quando fisgadas, dão um show a parte retirando rapidamente muita linha de nossa carretilha, mas os douradinhos também apareceram mostrando que o local é um viveiro para os futuros gigantes.

Na pesca com iscas naturais um gigante dourado veio engrandecer ainda mais o dia e mostrou toda sua força e coloração com seus saltos, que muitas vezes faz nosso coração chegar até a boca e voltar (risos).

Realmente o Fishing Park se mostrou um dos locais com maior piscosidade, se tratando dos Reis dos rios, os grandes dourados. Mostrando que não é preciso viajar tão longe para ter na linha um belo, briguento e gigante peixe desta espécie.

BIOGRAFIA DO PESCADOR

Denis Garbo

Especialista e fanático são alguns dos adjetivos empregados a Denis Garbo quando o assunto é o black bass. Sob a chancela do pescador, foi realizado no Brasil, o primeiro torneio da espécie. Fato que hoje é corriqueiro nas represas do país. Exerceu a função de guia de pesca por 12 anos e trabalhou como consultor técnico em algumas lojas do ramo, realizando treinamento em pesque e pagues. Denis também é conhecido por atividades de repovoamento de peixes.

SOBRE O PROGRAMA

Pesque e Pague

Todo pescador já deu alguns arremessos em um pesque e pague. Ou dará. Na companhia de Denis Garbo, você pesca as mais diversas espécies que se escondem nestes locais que tomaram conta do Brasil e são os grandes responsáveis pelo desenvolvimento da pesca esportiva no país. No programa, dicas de preparação técnica, escolha da modalidade e dos equipamentos. Tudo para que você atinja o prazer e a emoção de uma boa fisgada.

REPORTAR ERRO

Pesque e Pague - EP 07 - Aventura de pesca no Fishing Park

Nome
E-mail
Algo a relatar?
Repita o código
Horário de atendimento: Seg. a Sex. das 8h30 às 18h
FAÇA SEU LOGIN
  • Dúvidas?
  • 0800-880-6688
  • CHAT
  • Horário de atendimento: Seg. a sex. das 8h30 às 18h