Mais uma aventura do nosso artista do fly na patagônia chilena. Dessa vez Kid Ocelos está em um rio "Spring Creek", assim chamado por ter um formato pequeno e sinuoso, águas rasas, muito pasto e trutas gigantes, exigindo muita técnica do pescador.
Kid Ocelos Adicione aos Favoritos
Vara:
Winston Boron B3 #6, 9’ pés, 4 partes - Ação rápida, uma vara excelente, clássica, atendeu todas as expectativas que eu tinha do equipamento, nessa que foi uma pescaria dos meus sonhos.
Linha e Leader:
Linha Sinking tip - escolhida para buscar até a mais manhosa das trutas que se escondesse no fundo do spring creek e dos poços.
Leader Tiemco High Energy 3X - Perfeito para as condições de pesca, com...Ver mais
Mosca:
Não sei dizer exatamente o nome dessa mosca, mas meu guia Fernando atou dentro do carro e ela funcionou perfeitamente o dia inteiro. Não sei se era tão boa assim ou se foi só um jeito de me distrair e...Ver mais
Carretilha:
Orvis Access III - Carretilha consagrada, top, de uma marca que dispensa qualquer apresentação. Freio potente e confiável, carretel de tamanho médio, foi tudo o que precisei durante essa pescaria.
Galera do fly, esta pescaria foi em um lugar incrível, de onde saem trutas inacreditavelmente grandes para o porte do rio. Rio não, "Spring creek", um pequeno riacho que é cheio de curvas, com correnteza e poços. O lugar é tão pouco frequentado que nem possui nome, apenas recebemos a orientação de não chamar pelo parceiro do "spring creek", o vento.
Toda a técnica para pescar em um lugar desses é diferente, você precisa explorar cada dica que o guia passe, cada observação que ele faça. Ouvir isso tudo, além de explorar cada dica que eu já ouvi na vida, foi o que me proporcionou fisgar as trutas que eu sempre sonhei.
São as trutas que eu chamei de "boca de jacaré". Esses exemplares são os machos dominantes, os reis do lugar, que comandam tudo o que acontece e deixa de acontecer no lugar. Foi tão inspirador que serviu como ideia para a minha ilustração ao final do programa.
Se digo que o diretor não sou eu, meu cinegrafista e nem meu guia, mas o peixe, que nesse dia estava muito bondoso comigo e temos um episódio muito legal para mostrar pra vocês.
De volta para uma nova temporada cheia de capturas incríveis, Kid Ocelos vai mostrar qual é a pegada do fly. Além de capturas de esportivas espécies com muita briga, as belas ilustrações do artista continuam em evidência em cada episódio.
Nesta temporada, Kid Ocelos vai se aventurar por diversos locais, alguns deles pelo Rio Grande do Sul, Amazônia e Argentina. O artista do Fly vai fisgar dourados, pirarucus, tucunarés e muitos outros peixes, e todos eles viraram incríveis ilustrações
Kid Ocelos está voltando em sua 5ª Temporada, com aventuras incríveis, como nunca vistas antes. O artista do fly está mais louco do que nunca em busca dos peixes. Vão ser gigantes trairões, belas bicudas, cachorras, dourados e muito mais.
Kid Ocelos vai até a Amazônia Boliviana onde fica frente a frente com o maior dourado de sua vida. Além disso, ele é surpreendido novamente por esse rei do rio na Argentina. Com aquele jeito que só ele tem, a temporada traz muito estilo.
Nesta temporada o artista do fly percorre pelos mares caribenhos em busca do Fly Fishing. O predador dos mares também vai ser um dos protagonistas desta temporada. Além disso, ele viaja pelo mundo em busca de diferentes fisgadas.
O pescador e ilustrador mostra toda a pegada do fly em pescarias desafiantes e divertidas. Com seu estilo único, ele pesca e desenha, valorizando sempre a natureza e os peixes nessa pescaria que mais parece uma arte.
Kid Ocelos, pescador e ilustrador mostra toda a pegada da primeira técnica de pesca com iscas artificiais do mundo, viajando pelos mais diferentes pontos de pesca. O artista do fly mostra qual é a pegada do Fly Fishing em pescarias emocionantes.
"Fly é simples, não precisa complicar". A frase resume a tarefa do ilustrador e pescador, Kid Ocelos, no comando do Na Pegada do Fly. Com um estilo único de abordagem, o programa trata, com exclusividade, da primeira técnica de pesca com iscas artificiais do mundo.
Um pescador que aliou a arte da pesca com a arte do desenho. Esse é Kid Ocelos, que há mais de 20 anos trabalha com ilustrações. Aficionado por pesca, seus trabalhos sempre foram voltados para esse segmento. Hoje é um especialista em desenhos de peixes, especialmente do tucunaré. Já fez parte da equipe de importantes publicações editoriais do segmento da pesca.
Dúvidas?
Ligue para 0800 880 6688 ou clique aqui para entrar em nosso CHAT.
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 08h30 às 18h.
Digite seu e-mail abaixo e clique em ENVIAR.
Enviaremos um e-mail com as instruções de como acessar a sua conta.