Notícias Conteúdo novo todos os dias

Foco no esporte: vem aí a Confederação Brasileira de Pesca Esportiva

Responsável por fortalecer o reconhecimento do caráter esportivo do pesque e solte, entidade terá a primeira diretoria escolhida nessa semana

09/03/2018 17:29
Compartilhe: Facebook Twitter Google+
Foco no esporte: vem aí a Confederação Brasileira de Pesca Esportiva
Os primeiros passos da Confederação Brasileira de Pesca Esportiva (CBPE) serão dados nesta segunda-feira, dia 12, em reunião em Brasília. Na ocasião serão apresentadas as metas, os desafios e as propostas da entidade, que tem como principal objetivo fortalecer a pesca esportiva como esporte nacional por meio do reconhecimento dos mais de 200 campeonatos que já existem em vários estados brasileiros. Além disso, será realizada a eleição da primeira diretoria da CBPE. 

Entre as perspectivas da Confederação está o apoio às competições existentes e também o fomento para criação de novos campeonatos. Uma das grandes propostas é a capacitação dos atletas pescadores para participarem de disputas de pesca esportiva em âmbito mundial.  A CBPE é resultado da junção de três federações: A Federação Paulista de Pesca Esportiva, a Federação Gaúcha de Pesca Esportiva e a Federação Candanga de Pesca Esportiva. Já existe um movimento em outros estados para a criação de novas federações. 

A equipe de jornalismo do Fish TV News fará a cobertura do evento. Em breve, você poderá conferir todos os detalhes do primeiro encontro da Confederação Brasileira de Pesca Esportiva na programação do canal. 
Publicidade Combat Fishing
Publicidade
  • Combat Fishing
Assine nossa Newsletter Receba com exclusividade os conteúdos do FishTV.com
OBRIGADO POR ASSINAR A NOSSA NEWSLETTER!
X
Área do Assinante

Dúvidas?
Ligue para 0800 880 6688 ou clique aqui para entrar em nosso CHAT. Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 08h30 às 18h.

ESQUECEU SUA SENHA?

Digite seu e-mail abaixo e clique em ENVIAR.
Enviaremos um e-mail com as instruções de como acessar a sua conta.

Não é assinante FishTV.com? Conheça as vantagens.